2ª Run To Fun - Nossa Participação

Domingo passado participei da 2ª Run to Fun deliciosa e divertida corrida organizada pela SportsFuse, parceira super querida do MãeLiteratura. Organização impecável, a corrida foi inesquecível. 

O final de semana inteiro foi de muita chuva e saímos de São Paulo embaixo de um temporal desanimador. Chegando ao parque magicamente o sol surgiu e o tempo ficou firme até o final da prova. São Pedro colaborou!
No cenário mágico do Hopi Hari, com personagens pelo percurso, recebemos muitos mimos e brindes deliciosos. Contamos com uma estrutura muito bacana, com espaço para massagens, esmaltação de unhas, teste de pisada e sorteio de muitos presentes. O kit é sempre muito legal e cheio de delícias e a medalha linda, linda!
Apesar do tempo fechado, todos estavam super animados e o alto astral era contagiante! Aqui abaixo com minhas queridas amigas do Nós Mães e com Patrick, da SportsFuse. O MãeLiteratura convidou a Suelen do Blog Mãe de Um Casal para nos acompanhar na corrida. A Renata (@rmartonn) foi a ganhadora do nosso sorteio no Insta. Infelizmente não consegui encontrar com ela no Parque e ficamos sem nossa foto desta vez.
Suelen, eu, Laura e Patrick
Nós Mães na corrida: Suelen, Laura e eu
Leda (também do Nós Mães), amigas de Campinas, Laura, eu e Suelen
Durante a corrida os personagens nos esperavam pelo percurso, foi muito divertido. Como estava me recuperando de uma forte gripe, optei pela caminhada e contei com a companhia do maridão!
Zito (Amore Mio) e eu
Sem dúvida esta foi a corrida mais descontraída e gostosa que participei. Fiquei muito contente e caminhei os 6 km com disposição e ânimo. Estes exercícios são essenciais para minha auto-estima, para melhorar minha qualidade de vida. Me deixam mais disposta e feliz.
Aguardo animada os próximos eventos. 
Fique ligado, por aqui você acompanhará tudo.
E você, conhecia esta corrida? Já participou de alguma? Me conta.

Agradecimentos:
Sportsfuse
Patrick Barzel - Mobile Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas