Seminário Pais e Filhos - #mãetambémégente

Dia 15/05 aconteceu aqui em São Paulo o Seminário Internacional Mãe Também é Gente, promovido pela Revista Pais e Filhos. Foi um evento incrível, preparado com muito capricho, cuidado e carinho. Tudo impecável!
Nos intervalos das palestras, saboreamos deliciosos coffee breaks e passeamos por stands lindos e muito caprichados.
www.papagourmet.com.br
www.sabertudoquetem.com.br/
lillo.com.br/
A programação foi muito interessante e variada. Começou com Cris Guerra, conheci sua história ao ler seu emocionante livro Para Francisco. Melinda Blau falou sobre a importância da mãe se sentir bem, se cuidar para ser uma boa mãe.
Quem apresentou e mediou o seminário foi a fantástica Mônica Figueiredo. Foi uma delícia rever  a Mônica, que foi editora da Revista Capricho durante minha adolescência e depois me acompanhou com as crianças, quando foi editora da Pais e Filhos. Uma vez (na época que a internet engatinhava), escrevi para ela para contar sobre estes acompanhamentos e ela publicou minha carta na revista, foi muito bacana. Sou super fã desta mulher forte e que traduzia tão bem o que eu também sentia quando meus filhos eram pequeninos.
Tivemos uma mesa redonda deliciosa, com mulheres fortes, mães com experiências diversas e intensas. Maria Rita, Luciana Mello, Ana castelo Branco, Miá Mello e Gabriela Manssur nos proporcionaram momentos  importantes e únicos.
Betty Monteiro mostrou através de várias vivências os papéis de mãe e  filhos. Dilemas e expectativas. 
Por último tivemos a palestra de Luiz Hanns sobre casamento e relacionamento.
A Pompom nos brindou com um lindo mimo personalizado, com a fotos das crianças no rótulo. Um presente que agradou todas as mamães presentes. Adorei meu presente!


Por falar em presente, cada participante recebeu um kit MARAVILHOSO, recheado de carinho, de mimos caprichados. Uma delícia! Eu adorei tudo.
Além do evento maravilhoso, reunir as meninas incríveis do Nós Mães foi sensacional. Fico muito feliz e orgulhosa por fazer parte de uma equipe tão especial.

O evento já deixou saudades e fez tanto sucesso, que o próximo deve acontecer no segundo semestre. Fiquem atentos, vale muito à pena participar! Vamos?!






Comentários