Grão Gourmet: Café por Assinatura

Hoje comemoramos o dia do café e para aproveitar melhor ainda esta delícia, trago esta novidade aqui para vocês.
Aqui em casa adoramos café. Curto muito o ritual de preparação e a prosa boa em volta da mesa.
Temos uma máquina de café expresso, mas não dispenso o tradicional cafezinho de coador, principalmente de manhã, o cheirinho do café recém coado que fica pela casa toda  é delicioso e significa que o dia começa bem.

Quando descobri o Grão Gourmet e que eles tinham uma proposta tão bacana e caprichada, fiquei super interessada e curiosa. Entrei em contato com eles e a Renata que criou e administra a Grão Gourmet com o Boris, seu marido, foi muito simpática e atenciosa, prontamente me mandou um kit para experimentar esta delícia. O kit chegou com um recadinho fofo mês passado.
A Grão Gourmet inovou e criou um sistema de assinatura de café, que achei muito interessante. Sei que as empresas de café de cápsulas criaram sistemas de assinaturas semelhantes, mas ainda não conhecia uma de café em pó. Estes são cafés selecionados, super saborosos e diferenciados. Não tem fidelidade e você recebe em casa, num kit lindo como este das fotos.
Olha só que BACANA, tem presente para nossos leitores também!! Quem quiser experimentar basta mencionar o código CLAU20, que dá 20% de desconto no primeiro mês da assinatura, ok?
O café foi super aprovado aqui em casa, por mim e pelo Amore Mio.
Os detalhes são super caprichados! Olha só que interessante o sistema de abertura do pacote do café! Conserva o pó bem fechadinho depois do primeiro uso.
Quem assina, também recebe um e-book com dicas ótimas, coisas básicas que muitas vezes não sabemos, eu pelo menos, aprendi bastante coisa interessante. Uma das dicas que mais gostei foi: "não use água fervente, pois irá queimar o café. Se você não tiver um termômetro, desligue o fogo assim que a água começar a ferver e aguarde 1 minuto antes de usá-la".

Agradeço mais uma vez a atenção da Grão Gourmet e pelo envio do kit ao nosso Blog. Lembrando que este é um post de parceria, de demonstração de produtos que gosto, recomendo e por isso compartilho com vocês.

Você conhecia este tipo de assinatura? Gosta de tomar café? Me conta tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas