Feira da Abrin - Continuando o Passeio

No segundo e no último dia continuei minha visita à Abrin conheci tanta coisa bacana que o post ficou grandão... Consegui visitar com calma vários fabricantes bacanas, firmei algumas parcerias, conheci muitas novidades e deu uma vontade enorme de brincar com tanta coisa linda e colorida! Logo na entrada, na sala de imprensa este delicioso gato nos esperava para relaxar
Pose com fofura e Hulk que impressionava, lembrei quando assistia o seriado na TV.
Stands caprichados, coloridos, tudo muito, muito bonito!
Passei pelo stand da Cotiplás e conversei com o pessoal do marketing, bonecas que encantam.
Joguei e me diverti no stand da Gálapos Jogos, que tem jogos de tabuleiros incríveis.
A coleção mini estilista me deixou encantanda! Assim como os lápis para pintar no vidro e em outras superfícieis, no stand da Abrakidabra.
Na Copag comemoramos os 20 anos do Pokémon!! E Ganhamos presentes!!
Fiquei doida com esta novidade da PlayMais, brinquedo de pequenos flocos que grudam com água.
Momento artista...rs
Conheci a  BanBao, que tem brinquedos muito lindos e diferentes. Fiquei doida com a linha oriental, de safári e outros lançamentos. Gostei da qualidade das peças e principalmente do preço! 
Pausa para um picolé das Poderosas.
Um dos stands mais bacanas e onde fui muito bem recebida, foi na Acrilex. Eles lançaram a nova coleção Art Kids e eu fiquei alucinada! Uso muito este tipo de material (massinhas de modelar, pintura a dedo, pintura em madeira) no consultório, não só com crianças, mas também com adolescentes e adultos e todos AMAM!! Recomendo muito. As embalagens são lindas, os preços muito atraentes e a coleção está maravilhosa.
Na Big Star conheci um trabalho fantástico e firmamos uma parceria muito especial para o blog. Aguardem novidades!!
Na Elka, encontrei os brinquedos que fazem o maior sucesso no consultório e aqui em casa também e adorei as novidades!! 
Na Usual Brinquedos achei muito bacana o caminhão Rosa, da Piloto Débora Rodrigues e o jogo de tabuleiro da Fazendinha. Tudo colorido e muito caprichado!
Voltei para casa cansada e muito feliz. Animada para testar no consultório e em casa, com os anjos as novidades e para compartilhar tudo aqui com vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas