15 Coisas Irrelevantes Sobre Mim

Vi este post no blog da Dani Moreno e fiquei com vontade de participar também.


Então, vamos lá:

15 coisas irrelevantes sobre mim:

1.       Meu travesseiro sempre fica com a abertura da fronha para o lado da janela, sempre...a doida aqui não dorme direito se ficar do outro lado...
2.       Arrumo a cama logo cedo e parece que meu dia não começa enquanto isso não acontece.
3.       Sempre quero terminar aquela página do livro antes de parar a leitura, nunca na metade da página.  Isto normalmente é um problema, pois morta de sono, fico derrubando o pescoço e no dia seguinte tenho que ler a página de novo, pois pouco me lembro dela.
4.       Amo ler e leio todos os dias, mas não releio livros e leio um de cada vez, detesto ler mais de um ao mesmo tempo. O amor que tenho pelos livros não se repete com as revistas.
5.       Uso sempre o mesmo marcador de livro e anoto (num caderno próprio e no Skoob) os livros que terminei de ler.
6.       Adoro ir ao supermercado a pé, com meu super carrinho de feira (ainda vou fazer um post sobre isso).
7.       Sou louca por esmaltes e eu mesma faço minhas unhas. Não gosto de desenhos nelas e ando ousada nas cores ultimamente. Adoro blogs sobre unhas, são inspiradores.
8.       Sou viciada em cremes para as mãos, tenho um pote em cada canto. No carro, na bolsa, no criado mudo, no consultório e na gaveta da clínica. Uso todos ao mesmo tempo.
9.       Adoro plantas e flores e estou muito orgulhosa porque as minhas estão lindas. Quando penso que até há pouco tempo matava as bichinhas afogadas ou esturricadas, vejo um progresso enorme!
10.   Estendo as calças e as camisas sempre do mesmo jeito do varal e se ficarem tortas, volto lá e estendo tudo de novo...
11.   Sempre entro com o pé direito em qualquer lugar.
12.   Faço uma prece ao começar o trabalho, todos os dias.
13.   Meu primeiro pensamento é sempre algo bom, de preferência de agradecimento. Policio-me para não ter um pensamento negativo logo cedo.
14.   Não tomo refrigerante há mais de 20 anos, mas adoro água com gás.
15.   Não aguento ver chinelo virado, dormir com porta dos armários abertas, tenho que desvirar e fechar. Também detesto dormir com a TV ligada, e isso é um problema, já que o maridão curte...

Não foi difícil arrumar as 15, aliás a lista poderia bem maior...rsrsrs

E você?! Me conta, vai...




Comentários

Postagens mais visitadas