Vindima Góes 2019

Janeiro e fevereiro são meses muito importantes para a Vinícola Góes. É época de celebrar a safra das uvas e relembrar as tradições do mundo do vinho. A harmonia do clássico e contemporâneo resulta em uma Vindima repleta de vivências exclusivas.
A convite da Vinícola Góes participamos da vindima 2019. Que experiência fantástica! Programa mega especial para quem gosta de vinhos. Há tempos queria participar desta vivência e foi sensacional. Nós adoramos!! Superou nossas expectativas.Tudo perfeito; feito com muito carinho, profissionalismo e amor. Primeiro assistimos um vídeo sobre a Vinícola Góes e depois fomos de trenzinho ao campo de colheita e preparo das uvas. A ótima equipe de marketing da Góes preparou e acompanhou toda a vindima. Acompanhamos cada etapa da colheita das uvas, inclusive a pisa das uvas (eu estava doida para experimentar!) 
Em seguida participamos de um almoço delicioso tipicamente português, com harmonizações dos vinhos e pratos especiais como uma lasanha de alcachofras, divina. De sobremesas gostosuras como sagu de vinho que eu adorooo. 
Fizemos um brinde de despedida com um delicioso espumante Saint Tropez moscatel, no meio do bosque com bancos e redes preparados para nós. Depois de tudo isso, você pega uma canga, estende embaixo de uma árvore e relaxa, ouvindo ótimas músicas, da Banda Volume Acústico.
A grande novidade deste ano são as Ilhas Interativas e as outras atividades a céu aberto num espaço de entretenimento para depois do almoço. No local, os adultos e crianças poderão estender o passeio e aproveitar o dia inteiro nas belas paisagens da Vinícola Góes. A Vindima Góes 2019, sempre aos sábados, domingos e feriado. São três passeios: 10h, 11h30 e 13h. Você encontra todas as informações no SITE da Vinícola Góes. Ano que vem queremos participar novamente! Recomendamos muito a visita e o passeio!
Amamos a experiência e recomendamos muito, muito!
Venham!!! A vindima acontece até 17 de fevereiro aos sábados, domingos e feriados. Muito bacana ver todos, visitantes e funcionários com carinhas felizes!!
PARABÉNS @vinicolagoes!!! Vocês arrasaram ❤🍷❤🍷❤🍷
 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas