Rostie Restaurant - Campos do Jordão

Nós adoramos sair para almoçar ou jantar em restaurantes. Por mim faria isso toda semana, mas infelizmente em época de crise, este hábito diminui. Procuramos manter esta rotina na medida do possível. Nessas oportunidades, a primeira coisa que fazemos é perguntar o nome do garçom. Sempre que possível, gostamos de conversar com o garçom e a equipe de atendimento, descobrir delícias do menu. É ritual que valorizamos muito. 

Este foi um almoço especial, pois estávamos comemorando o aniversário do Amore Mio, então pensei em caprichar! Não tínhamos indicações, mas segui meu feeling. Passamos por vários restaurantes no centrinho de Campos do Jordão, que pareciam ótimos, mas este era o mais charmoso e parecia muito aconchegante, demos uma volta e decidimos por ele. 

Fomos tão bem atendidos pela turma deste restaurante, o Rostie restaurant que ele ganhou um post especial aqui no MãeLiteratura. Este não é um post patrocionado, mais uma vez compartilho com vocês uma dica deliciosa, que aprovamos em Campos do Jordão. Foi tudo divino!
Fomos muito bem servidos pelo Leandro, garçom responsável pelo nosso atendimento, aliás a equipe toda do restaurante é muito atenciosa e gentil. Começamos o almoço com esta entrada deliciosa, pãezinhos quentes, patê de queijo e geléia de pimenta.
Ir para Campos do Jordão e não experimentar suas famosas trutas não tem graça, então esta foi nossa escolha. Truta ao molho de amêndoas, foi uma ótima escolha, estava muito saborosa. 
Para acompanhar e brindar o aniversário do Amore mio, escolhemos o vinho Viña Maipo, um sauvignon blanc muito gostoso. Além do ótimo atendimento, os preços do restaurante são justos e atrativos. 
Detalhes do charme que é o Rostie, ao fundo uma árvore se integra à decoração. Poltronas confortáveis, recebem mantinhas para os dias mais frios, além de aquecedores, que contribuem para um clima super aconchegante e romântico.
Fomos brindados com um creme de banana com licor de café, para comemorar o aniversário do Amore. Uma delícia!
Um dos pontos altos do almoço foi o som. Eric Lujan, nos brindou com um ótimo repertório e uma bela voz. Faltou a foto. Fica para a próxima vez, já que pretendemos voltar em breve.
Conversamos, relaxamos e curtimos uma música maravilhosa. Saímos do restaurante no meio da tarde, leves e felizes. Foi tão bom que não voltamos à cidade para jantar. Recomendamos muito esta visita. 


Comentários

  1. Que delícia, Campos do Jordão é um sonho de lugar, só fui duas vezes, infelizmente, mas valeu muito.
    Que lindo esse restaurante com a árvore, todo cheio de luz e a comida parece perfeita.
    Uma sugestão, da última vez que fui comi em um restaurante maravilhoso, além das minhas possibilidades, mas fui convidada e foi perfeito, sonho de Cinderela :D . O nome é Vila Chã e o prato era Bacalhau a Lagareiro, não esqueço até hoje o sabor daquela comida e o vinho branco na temperatura perfeita...Se não me falha a memória ele fica no centro mesmo.

    Parabéns ao aniversariante, casal cheio de simpatia, tão raro as pessoas serem gratas a um bom atendimento.
    Abraço, Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Já me indicaram esse restaurante, mas ainda não tive a oportunidade de ir. Assim que voltar a essa linda cidade, com certeza irei visitá-lo. Parece ser um local muito gostoso de se passar o tempo. Adorei esse post!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal. Faz um tempinho que não vou para Campos do Jordão, mas estou com vontade, adoro. E claro que vou deixar essa dica anotada!!
    Pareceu ser um local além de tranquilo, muito gostoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas