Nossa Semana - 15

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 
Esta semana participei de dois eventos literários deliciosos. O primeiro foi a 2ª Feira de livros da Unesp, além dos livros baratos, encontrei autores queridos. Na primeira foto com Eduardo Krause, no stand da Editora Dublinense. Na segunda com o querido Manuel Filho.
O segundo evento literário especial da semana foi nosso Clube do Livro de abril, da Companhia das Letras. AMO!!! Comemoramos QUATRO anos, 4 anos mediando este grupo tão especial e amado!!
#ChegouNoMãeLiteratura livro bom, aliás livros maravilhosos! Amo! Nosso parceiro Grupo Editorial Pensamento me mandou o livro que escolhi para ler em abril, Yogananda, adorei a capa.
A querida jornalista Raquel Rojas, responsável pela Rojas Comunicação, me mandou o seu livro Histórias do bisturi, que será lançado dia 25 de abril, na Livraria Martins Fontes, de Santos.
A Banca do Bem, da Editora Mol, me mandou estas delícias, Brinca comigo? E Língua solta! 
Eu estava doida para ler o lançamento do sempre ótimo Marcelo Rubens Paiva e a Tordesilhas Livros me enviou este presente super desejado.
Chegou também o livro que recebi da parceria com a Companhia das letras. Em abril, escolhi ler a biografia de Monteiro Lobato para crianças, amei esta edição.
Recebi também o novo livro de um dos meus autores preferidos, João Anzanello Carrascoza, Vamos acordar o dia? Da Editora SM.
No meu criado mudo desta semana, dois livros ótimos, Reinações de narizinho (que estou lendo aos poucos), da Companhia das letrinhas e Rastro de sangue: Jack, o estripador, da DarkSide.

E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.



Comentários

  1. Que semana abençoada, com eventos maravilhosos e lindas obras recebidas. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau quanto livro bom! Que saudade de ler Monteiro Lobato para as minhas filhas...
    Fiquei com vontade de ler o lançamento do Marcelo Rubens Paiva.
    Uma ótima semana pra vocÊ
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas