Nossa Semana - 14

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Fico impressionada como a semana passa voando. Muito trabalho por aqui, academia, livros ótimos chegaram por aqui e muito amor! 


 #ChegouNoMãeLiteratura esta delícia presente de páscoa! Eu amo chocolates e adoro ovos de páscoa. Os lançamentos da Arcor estão divinos. Eu adorei meu presente. #pascoamagica #arcor

Fizemos uma massagem relaxante maravilhosa, eu e Amore Mio, no Espaço Prana Spa. Ficamos na sala para casais e foi uma delícia (nesta semana teremos post especial sobre este ótimo espaço, aguardem).

 #ChegouNoMãeLiteratura recebi este livro super importante, Mentes únicas, escrito por Luciana Brites e Dr Clay Brites, Editora Gente. O livro trata sobre autismo e dia 02 de abril é o dia mundial de conscientização sobre autismo, então chegou na semana certa.

A Editora Moderna me enviou este livro super interessante, Maria vai com poucas, escrito por Ricardo ramos Filho. Adorei o título e já estou super curiosa para ler.

Recebi os livros que escolhi para ler neste mês, pela nossa amada parceria com a Planeta de livros. A cada mês é um sofrimento, pois quero ler todos...rs, um livro melhor que o outro! Enlouqueci quando soube do primeiro livro escrito pelos sensacionais Mia Couto e Agualusa, O Terrorista elegante e outras histórias, não poderia deixar de pedir este. Escolhi também Arrume sua cama, Willaim H. McRaven, pelo título inspirador e pela sinopse. Leituras variadas e interessantes, como eu amo! 

Recebi as cortesias que serão sorteadas no nosso Clube da Leitura MãeLiteratura, em parceria com DarkSide Books. São nossas três leituras! Em março lemos Inferior é o car*lho, em abril vamos ler Rastros de sangue -Jack, o estripador e em maio, A Pequena sereia e o reino das ilusões. Maravilhosos, uma edição mais linda que a outra.

No meu criado mudo desta semana, dois livros ótimos, Reinações de narizinho (que estou lendo aos poucos), da Companhia das letrinhas e Livre para voar, de Ziauddin Yousafzai, Companhia das Letras.

E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.





Comentários

  1. Nossa que semana linda você teve e quantas obras boas. Minha semana foi bem estressante, com semana de provas que me deixou tão desanimado que flopei pela primeira vez esse ano, pois meu ritmo estava muito bom. O livro em que esperava concluir hoje (domingo), me fez chegar aos 30% apenas. Mas graças a Deus que acabou, espero começar essa semana com gás total e correr atrás do prejuízo. Boa semana!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, repertório mais que interessante esta semana, especialmente Mia Couto!
    Boas leituras e uma ótima semana, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Semana linda!! Estava com saudade desse espaço! Agora estou voltando!!
    Muitos livros maravilhosos e imagino mesmo o quanto é difícil escolher qual começar hahaha.
    Adorei!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas