Nossa Semana - 08

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 
Com o risco de me tornar repetitiva, observo que a semana voou! Gente do céu...semana de bastante trabalho e boas leituras. 
Na foto em destaque acima, o livro super desejado, O Livro dos ressignificados, do @akapoeta, edição linda da nossa querida parceira Editora Paralela. Ganhei este presentão de uma pessoa super querida, na sua volta ao nosso trabalho terapêutico. Amei!! 
 
Domingo eu e a Bia, minha sobrinha e afilhada participamos na première do filme Cinderela Pop, à convite da TZM Entretenimento.
Me enchei de inspiração e fiz minha matricula na academia. Escolhi uma de fácil acesso, que já conhecia e onde treinei por vários anos. Penso neste retorno como um cuidado maior com minha saúde. Preciso controlar meu peso, e trabalhar principalmente alongamento e fortalecimento muscular. Vamos que vamos!
#ChegouNoMãeLiteratura, a Polén Livros me mandou estes dois livros lindos, O Que vou dizer em casa e O Legado das deusas. Edições caprichadas, que estou doida para ler e mostrar as resenhas para vocês!
Eu amo clubes de assinatura e estou muito feliz com a assinatura do @clube_leitura. Recebi o meu kit adulto do Clube Leitura de janeiro e AMEI!!! Conto os detalhes no post, leia aqui
A Editora Melhoramentos me enviou este livro juvenil, A Fantasmagórica noite de Hugo e eu amei a capa! Edição linda, linda.
O autor J.L. Amaral me enviou seu livro, Entre Pontos, junto com os marcadores. Adorei e já está na minha lista de futuras leituras.
Sábado teve um café especial e um ótimo papo com a Vivi Danieleski, advogada, professora e autora do livro infantojuvenil, O Mistério do sono profundo. Foi uma delícia!
No meu criado mudo desta semana, Skyward, de Brandon Sanderson, da nossa querida parceira Planeta de Livros. Uma leitura diferente e envolvente, uma super aventura que dominou a leitura da minha semana.

E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.

Comentários

  1. A semana passou voando mesmo!
    Achei tão linda a capa do A Fantasmagórica noite de Hugo !!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas