Nossa Semana - 05

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Que alegria anunciar aqui mais um ano de parceria com o queridíssimo Grupo Editorial Pensamento!!! Mais de 1300 inscritos e seguimos na parceria!! Parabéns aos parceiros selecionados e parabéns pelo belo trabalho, pessoal querido do @grupoeditorialpensamento. 
A convite do @teatroporto, assistimos a estreia da peça infanto-juvenil A Minicostureira. É uma peça muito interessante e diferente. Gostamos muito!
Depois do teatro com a minha irmã e minha sobrinha, fui encontrar a querida Chris, uma das minhas amigas blogueiras mais antigas, do delicioso blog Inventando com a Mamãe. Amiga que a blogsferamaterna me deu. Encontrei a Chris na Avenida Paulista, minha avenida preferida, a avenida mais linda de São Paulo. Eu amo!! Aproveitarmos para conferir a vista deslumbrante do mirante do SESC Avenida Paulista e depois tomamos um café na Casa das Rosa. Foi uma delícia encontrar a Cris, papo bom, risadas e trocas de experiência, adorei. Conversa boa, num espaço lindo, com sombra e verde, numa tarde abafada de São Paulo. O tempo passou muito rápido.
No meu criado mudo esta semana, Nas montanhas do Marrocos e Crônicas de uma UTI. Leituras interessantíssimas. 



E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.



Comentários

  1. Oi Clau, delícia de semana. Amei o nosso encontro. O meu dia em São Paulo foi maravilhoso e você contribuiu muito para isso. Muito obrigada.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Que semana gostosa, adorei ver as duas queridas juntas!
    Qdo a gente entra na Casa das Rosas até esquecemos que estamos em plena Av Paulista!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Semana linda!!!
    Fiquei encantada com a foto da peça A minicostureira.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas