#esmalteselivros - Janeiro


Olá!!
Olha só quem voltou repaginada em 2019, a nossa querida TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Ano passado tentamos um novo formato e este ano optamos pelo formato que usei no comecinho da tag. Vamos ver como será?

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Durante o mês você pode postar quantas vezes quiser no nosso mural. 

A minha idéia para este ano é postar semanalmente minhas combinações de esmaltes e livros. Para isso vou alimentar este post no decorrer do mês, ele será ATUALIZADO várias vezes em janeiro. E para começar bem, aqui estão minhas primeiras escolhas do ano. 

Combinei o esmalte Cisne negro, da Vult com minhas três leituras da primeira semana deste mês.
Os livros são: O Método bullet journal, Samurai Shirô e O Livro do Jô - uma autobiografia desautorizada

Nesta segunda semana de janeiro esmaltei as unhas com o esmalte da Risqué, Doce pérola. Gosto muito deste tom, discreto e diferente. Os esmaltes da Risqué estão entre os meus preferidos sempre! Leituras maravilhosas. Li A Filha perdida, O Poeta pobre, Sopa de pai e Garotas rebeldes 2.
Sigo animada por aqui! 
Esta postagem mais dinâmica tem me deixado com vontade de esmaltar as unhas todas as semanas, para mostrar para vocês! As leituras também estão a pleno vapor. Nesta terceira semana esmaltei as unhas com outro esmaltes clarinho, o Gota dos anjos, da Risqué. É um metálico lindo, lindo, mas bem ruim para retirar, gruda que é "uma beleza". As leituras foram ótimas também. Finalizei Crônicas de um pai de menina, Vida de Lara e O Que você gostaria de fazer antes de morrer? Leituras ótimas e inspiradoras!
Na quarta semana do mês, escolhi o esmalte Grão de Café, um dos meus preferidos, da Risqué. Adoro este tom! Li nesta semana No Ritmo do amor, O Acampamento, Mergulho e Lucas, o Garoto Gamer. Leituras interessantes e diferentes.

Como será a sua participação
Todo primeiro domingo do mês abrirei o nosso mural (que você visualiza aqui, no final desta postagem) e você poderá colocar o link da sua postagem, que poderá ser no blog, no Instagram, na página do Facebook. Você pode colocar quantos links quiser e pedimos que sempre que possível, visite as outras meninas, para que tenhamos uma interação bem bacana. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu responderei o mais breve possível. Vamos lá? Que este seja um ano cheio de belas postagens por aqui da nossa tag #esmalteselivros




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas