Criar é Só Começar - Espaço Faber Castell


Hoje pela manhã participamos de um evento delicioso, da nossa querida parceira, Revista Pais e Filhos. Eu AMO os eventos que este pessoal pra lá de querido organiza e tenho muito orgulho da nossa parceria.
Eu e a Letícia, fomos conhecer o Espaço Faber Castell de Criatividade. Este espaço maravilhoso fica no piso superior da Livraria Cultura, no Shopping Market Place

Enquanto os pequenos participavam das oficinas criativas, assistimos a ótima palestra Criar é só começar, da Roberta e da Taís Bento, criadoras da SOS Educação. Esta é a terceira apresentação que assisto desta dupla tão especial. Mãe e filha dão um show de simpatia e competência. 

O espaço Faber Castell é incrível e vale muito a pena visitá-lo! As crianças curtirão muito. Acho extremamente importante estimular a criatividade, dos nossos filhos, desde pequenos. Espaços como este são super bem vindos.
 Neste evento encontrei amigas queridas, parcerias da blogsfera materna. Abaixo (da esquerda para direita), eu, Tatiana, do Trip Baby Blog, Gabriela, do Bossa Mãe, Jeanie, do Papinha de BB e Nathália, do Vida de Mamãe Arquiteta.
Ganhamos o kit Fora da caixola, da Faber Castell de presente. Adorei!! Foi uma manhã incrível e super produtiva. Recomendo a visita.


Comentários

  1. Que delícia de evento e esse espaço está maravilhoso!
    Achei o kit tão fofinho.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas