Reolhar a Vida - Semana 52

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Última semana de 2018 e nossa última participação no REOLHAR A VIDA. Foram 52 semanas intensas, mostrando nosso dia a dia, treinando o olhar para as delicadezas da vida. AMEI participar deste projeto tão lindo. Obrigada querida Elaine Gaspareto pela oportunidade.
Semana deliciosa! Comemorei meu aniversário. Eu amo fazer aniversário. 49 anos de muitas alegrias. Este ano a comemoração foi bem intimista e deliciosa.
 O almoço de natal foi aqui em casa e fiquei muito feliz ao receber minha família aqui. Foi uma delícia!
 #ChegouNoMaeLiteratura esta agenda linda, de anotações literárias. A Mari, do @marialeitora quem faz. Eu AMEI!!! Super recomendo.
Recebi meu presente do amigo secreto do grupo Veteranos do Livro Viajante. Eu adorei as escolhas da minha amiga querida, a Lais!
 A Sinopsys Editora me enviou este kit maravilhoso de presente de natal e eu AMEI!!
No meu criado mudo desta semana: Procurava o amor em jardins de cactos, da queridíssima Cris Guerra, do Clube Leitura (amei!) e As Garotas Spring, da Anna Tood, que recebi da VeR Editora. Ótimas leituras!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Comentários

  1. Nada como o niver e família reunida para encerrar a BC, parabéns, Claudia, muita saúde e todas alegrias do mundo!
    Abração e continuo te acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. Claudia!
    Que postagem mais linda!
    Desejo um novo ano de realizações, saúde e muito amor! Que possamos estar juntos em 2019 com boas leituras!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas