Reolhar a Vida - Semana 51

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Penúltima do ano, como passou rápido! Semana deliciosa de férias. Como eu precisava desacelerar...
 Passamos uma semana incrível a bordo do navio MSC Seaview! O Seaview é fantástico. Foi uma experiência sensacional viajar com meus dois amores. Maridão e Zacarias ficaram em casa desta vez e curti meus dois filhotes que são ótimos companheiros de viagem!
 Na parada em Salvador aproveitamos para conhecer a Casa do Rio Vermelho, a nova fundação de Jorge Amado e de Zélia Gattai ( que eu adoro). Foi uma delícia e eu recomendo muito o passeio, ainda mais porque tivemos a companhia da nossa querida amiga Claudia, amiga que os livros me deram de presente.
 Depois desta semana sensacional chegar em casa e ser recebida com tanto carinho, me deixou muito feliz! O Shopping Lar Center me enviou este kit delicioso. Eu amo nossa parceria.
#ChegouNoMaeLiteratura este presente lindo das queridas amigas da Editora Inverso, uma super parceira, umas das minhas primeiras parcerias literárias.
A Editora Melhoramentos me mandou este calendário belíssimo da Vida no Pantanal, com um cartão lindo, Obrigada meninas queridas, eu adoro nossa parceria!
Recebi a notícia da nossa renovação de parceria com a Planeta de Livros e fiquei muito, muito feliz! Eu AMO nossa parceria. Obrigada pelo carinho e pela confiança. Esperem ótimos lançamentos por aqui para 2019!
No meu criado mudo desta semana: li Sob a luz da escuridão, da Ana Beatriz Brandão. Participo da leitura coletiva deste delicioso livro, organizada pela LC Agência de Comunicação. Adorei a leitura!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Comentários

  1. Claudia:
    Um natal maravilhoso junto aos teus queridos!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sair da rotina da correria é ótimo, imagine em um passeio desse, delícia!
    Bom Natal, cheio de harmonia e afeto!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. OI Clau,
    muito bom tirar esse tempo para viajar com os filhos, né? Fiz isso esse ano e foi muito bom.
    Muito bom ter passado esse ano te acompanhando aqui nessa reflexão sobre as semanas.
    beijos
    Chris
    Blog Inventando com a Mamãe
    Facebook Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas