Reolhar a Vida - Semana 49

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana ótima! Matei a saudade da filhota, que veio passar férias com a gente. Trabalhei bastante, li menos do que gostaria e comemoramos! Meu bebê, Gabriel, completou 16 anos!! Parabéns, meu amor! 
 Esta semana tivemos nosso clube de leitura de dezembro, da Companhia das Letras. Foi sensacional! Discutimos o livro Júbilo, memória, noviciado da paixão, da Hilda Hilst.
#ChegouNoMaeLiteratura livros fantásticos! A Editora Novo Conceito, me mandou estes dois lançamentos, super desejados, Nas Montanhas do Marrocos, da Luisa Bérard (teremos a entrevista com a autora em breve aqui no blog) e O Que você gostaria de fazer antes de morrer? do seriado The Buried Life.
 Recebi o lançamento da DarkSide, Inferior é o Car*lho, que será o nosso livro de março, do nosso Clube de Leitura MãeLiteratura!
 A Literature Books, me enviou o livro Venha Sonhar comigo, da Ana Laura de Queiroz. Fiquei encantada com a sinopse e estou doida para conferir esta leitura!
A Editora Alaúde me mandou este livro delicioso, Culinária brasileira, muito prazer, escrito pela Roberta Malta Saldanha. Eu estava muito curiosa para ler e inclusive já tinha comprado um exemplar para dar de presente, para um casal de amigos, que fizeram bodas de prata (um ótimo presente, anotem a dica!)
Esta semana teve a revelação de um dos amigos secretos literários que participei (participei de três grupos no total) e este foi muito bacana! Minha amiga secreta, a Grace, foi uma fofa e me mandou este livro super desejado, Farmácia de livros. Junto vieram marcadores artesanais lindos. Adorei!
Shopping Center Norte quase me mata do coração! Me mandou de presente de natal esta linda câmera fotográfica da Fuji Filmes, a #Instax. Eu amei!! Não é a toa que ele é meu shopping favorito.
No meu criado mudo desta semana: li a prova antecipada do livro Cloro, de Alexandre Vidal Porto , lançamento da Companhia das Letras. Que livro impactante! Li também Júbilo, memória de noviciado da paixão, da Hilda Hilst, da Poesia de bolso, do grupo Companhia das Letras.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 



Comentários

  1. Parabéns ao filho, muita saúde e realizações!
    Que fofa, essa câmera!
    Uma ótima semana, abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas