Reolhar a Vida - Semana 45

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana intensa. Trabalhei bastante, li menos que gostaria, mas tudo bem, semana que vem teremos feriadão de novo. Começamos homenageando o novembro azul.
Teve parabéns pra Lelê!! Letícia, minha princesa completou 20 anos e novamente a comemoração foi via internacional. Nós aqui e ela na Austrália. Minha filha a cada dia me deixa mais orgulha e feliz com sua trajetória.
Tem sorteio no nosso Instagram deste lançamento incrível da nossa parceria a Editora Seguinte. O livro Uma coisa absolutamente fantástica é o lançamento do Hank Green (irmão de John Green). Corre que dá tempo de participar, vou ficar feliz.
 #ChegouNoMãeLiteratura esta caixinha super desejada, o box do VIB, do grupo Editorial Record. Um presentão do meu querido amigo e parceiro Fagner Castro. Estou doida para ler esta novidade.
A Lura Editorial me enviou o livro Linha Amarela, do Felipe S. Mendes e um kit de marcadores. Adorei esta capa e a sinopse.
No meu criado mudo desta semana:  A Carruagem da morte, de Gustavo Rosseb que fecha uma trilogia incrível! Devorei estes livros e super recomendo.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Comentários

  1. Parabéns pela tua filha e felicidades pra ela.Aqui também tive niver e um filho lá longe,Dubai!...Longes mas perto dos nossos corações. Tomara consigas tuas metas de leitura na próxima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Claudia:
    Tenhas uma semana ótima!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Semana especial, Cláudia! Mesmo longe, imagino seu orgulho de vê-la independente e trilhando os caminhos escolhidos por ela e feliz. Sonho de toda mãe.
    Ótimas sugestões, abraço e bom feriadão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas