Violab

Sábado, dia 29 de setembro, assistimos um show incrível, Violab, no Auditório Ibirapuera
O convite veio da querida cantora, compositora e violonista Badi Assad. Violab trouxe a performance coletiva de sete dos maiores violonistas, se apresentando em duos e trios com músicas reconhecidas em arranjos inéditos e do repertório próprio de alguns dos violonistas/compositores. Fazem parte deste time de feras: Yamandú Costa, Paulo Bellinati, Alessandro Penezzi, Douglas Lora, Marco Pereira, Ulisses Rocha e Badi Assad, a única representante feminina.
Este show também foi o lançamento do álbum homônimo em CD, vinil e download digital. 
A concepção visual do show incorporou projeções de vídeo, fotografia, elementos de Vídeo-Arte e Performance-Arte, com a proposta de criar uma experiência visual/sonora criativa e inédita para a música do instrumento, mesclando-a a outras artes.
Nós gostamos muito de violão e este foi um espetáculo maravilhoso.  O auditório ficou hipnotizado com a apresentação e acompanhou o show entusiasticamente. 
No final os sete músicos se apresentaram juntos. No bis, um momento muito emocionante, enquanto Badi cantava, acompanhada pelos violonistas, a parede posterior do palco foi aberta, descortinando o Parque do Ibirapuera, foi mágico e muito lindo!




Comentários

  1. Oi Cláudia, que coisa mais interessante!! Quando vi a foto no outro post, imaginei que fosse uma foto imensa de cenário...deve ter sido um enceramento surpreendente mesmo, totalmente show!!
    Abraço e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Que show maravilhoso!
    Eu já estava encantada com o cenário e depois você fala que é o Parque do Ibirapuera. Achei simplesmente fantástico isso!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas