TAG Esmaltes e Livros: Outubro - #OutubroRosa - Pink


Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é #OutubroRosa, importante campanha para conscientização sobre o câncer de mama.
O tom é o pink. Gosto muito deste tom, mas parece que ele não combina com foto, já que nela fica muito diferente do tom "ao vivo". 
Para este mês escolhi o esmalte Jujuba, Coleção Hello Kitty, da Dote. Esta coleção da Hello Kitty é linda e adorei este tom de rosa. Para ficar com mais cara de pink, passei por cima uma camada de Atenas da Jequiti. Gostei do resultado e vocês? 
O livro é o ótimo Poderosa leveza do ser, uma introdução à vida através do câncer, da querida Renata Isa Santoro, um alerta sobre o câncer de mama, bonita edição da ChiadoGostei desta combinação e vocês, o que acharam?
Este mês temos mais uma vez a participação super especial, da minha amiga blogueira Ana Claudia
"O livro indicado desse mês é Aquilo que Você Não Sabia, da escritora brasileira residente em Portugal, Dane Diaz. O livro foi publicado pela Editora Casa do Escritor . O esmalte usado, que eu amei por sinal, foi Garota Pop Cremoso, da Impala."

Vamos conferir as postagens das minhas parceiras nesta TAG?
Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em novembro nosso tema será #NovembroAzul, e o tom será azul. Até o mês que vem!!

Comentários

  1. Oi, querida! Que post lindo! Já visitei os demais blogs e vi que cada qual está mais criativo que o outro! Parabéns! Sou fã do seu trabalho e da proposta do seu blog! Meu post está lá, saindo do forno! Espero que gostem! Em novembro, se tiver possibilidade, estarei aqui de novo! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas