Reolhar a Vida - Semana 43

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana tensa na política, mas muito boa na nossa literatura. 
Tivemos nosso primeiro Clube da Leitura MãeLiteratura em parceria com a DarkSide Books e com Livrarias Curitiba e foi sensacional!!
 #ChegouNoMaeLiteratura novos livros e eu amei! A Planeta de Livros me mandou este super lançamento super desejado, Casa das Estrelas. Que fofura de livro!
Neste mês escolhi ler o lançamento da Quadrinhos na Cia, a HQ A Revolução dos Bichos. Recebi ainda os livros físicos dos livros que li e resenhei as provas para parceiros, O Reino de Zália e Adulta sim, madura nem sempre. Capas lindas, lindas!
 A Editora do Brasil me mandou estes dois lançamentos lindos, Meu mundo no mapa do mundo e Em Algum lugar do mundo. Edições lindas.
Minha amiga Luciana Carnial me enviou Socorro Manhê! e estou doida para ler.
No meu criado mudo desta semana:  A Poderosa leveza do ser, Quando mamãe adoeceu e Asas de fogo, a profecia dos dragões . Ótimas leituras!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 


Até a próxima semana!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas