Reolhar a Vida - Semana 42

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana intensa, vários eventos, trabalho e ótimas leituras.
Muitas atividades legais por aqui! Ontem convidados pelo Shopping Lar Center, participamos do #JantarCego, foi uma experiência fantástica que contarei para vocês, num post especial, ainda nesta semana.
 Hoje foi dia do nosso amado Clube da Leitura. Foi sensacional! Discutimos o livro de contos O Violino cigano e outros contos de mulheres sábias, da Regina Machado, Editora Companhia das Letras.
 #ChegouNoMãeLiteratura o último livro da trilogia do Gustavo Rosseb, da nossa parceira Editora Jangada. Ao mesmo tempo que estou super curiosa para ler, estou com dó de acabar.
 Recebi do educador Marcelo Cunha Bueno seus livro, o lançamento No Chão da escola e o seu primeiro livro, Sopa de pai. Adorei!
A Editora Melhoramentos me mandou este livro incrível, Agora pode chover, que trata da morte de uma forma leve e afetiva.
No meu criado mudo desta semana:  Leve-me com você e O Pai pródigo. Ótimas leituras!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Que delícia de semana! Com dó de acabar um livro, sei bem o que é isso rsrs e quantas sugestões maravilhosas para nossas estantes =)

    beijosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas