Reolhar a Vida - Semana 40

E chegamos na 40º semana da nossa blogagem coletiva! Que delícia participar deste Reolhar, com o gostinho bom de não ter falhado em nenhuma semana! 
Terça feira participei de uma atividade super diferente, convidada pela Paulus Editora, fui conhecer seu parque gráfico. Foi muito interessante!
Na sexta teve nova oficina criativa e o tema foi colagem. Eu adoro participar deste grupo de mulheres tão especiais. Sempre volto renovada.
Ontem teve coletiva de imprensa da 42ª Mostra Internacional de Cinema. Depois do café da manhã, assistimos um filme ótimo, Assunto de família, longa japonês, premiado com o Leão de ouro em Cannes.
Ontem também assistimos a estréia da peça Quarta-feira sem falta, lá em casa, com as maravilhosas Eva Wilma e Suely Franco. Ótima peça em cartaz no Teatro Porto Seguro, de quem recebemos este delicioso convite.
#ChegouNoMaeliteratura o kit do Clube Leitura adulto. Eu AMEI, o livro da Cris Guerra já estava na minha lista de desejados.
Recebi os lançamentos escolhidos do mês, da nossa parceira, Planeta de Livros. A cada mês tenho mais dificuldade para escolher dois, entre tantos lançamentos bons!!
Nossa parceira, a Editora InVerso mandou estes livros maravilhosos de presente de dia das crianças pra mim. Amei!
V&R Editora me mandou estes dois livros super desejados. Já tinha lido e adorado o primeiro volume de Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes e estou doida para ler este segundo. E O Garotas Spring é um lançamento, releitura do clássico Mulherzinhas.
No meu criado mudo desta semana:  Adeus China e A Guardiã de Muiraquitãs. Leituras diferentes e ótimas.

Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 

Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Claudia que semana linda e cheia de bons momentos.Estar num parque gráfico deve ser tudo de bom! Adorei o post! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Claudia:
    Semana sempre cheia de novidades e sugestões.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Semana excepcional e ainda por cima ver a atuação das divas Eva Wilma e Sueli Franco no palco, que tudo!!
    Abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. OI Clau, que semana ótima cheia de atividades culturais. Adoro semanas assim.
    Eu cheguei atrasadinha na BC, como de costume. KKK Mas estou lá Terminar para começar
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas