MSC Opera - Cruzeiros


Olá queridos viajantes!!
Hoje trago para vocês este post especial, de apresentação do navio  MSC OPERA. Foi neste navio, que fizemos nosso primeiro cruzeiro e por isso ele vai ser sempre muito especial! Todas as informações e imagens aqui transcritas foram retiradas do SITE oficial da MSC Cruzeiros. 

Opera é o  terceiro navio na jornada da inovação. Com muito luxo nos mínimos detalhes, o MSC Opera tem linhas mais clássicas do que os seus irmãos das classes Musica e Fantasia, o que proporciona um ambiente muito especial a bordo, ao mesmo tempo que permite aos hóspedes visitarem destinos selecionados, inacessíveis aos navios maiores. 
Mesmo antes de o MSC Opera partir, pisar a bordo é como embarcar em uma viagem de descoberta. Com novos  recursos e instalações incríveis , o navio está ainda melhor equipado para atender a todas as necessidades.  

Foram adicionadas novas cabines amplas, com varanda, para encantar nossos hóspedes com vistas panorâmicas espetaculares. 
Ampliados o restaurante e áreas de buffet para servir uma variedade ainda maior de delícias culinárias.   

Incluídas uma nova área de 330 m² dedicados à música e dança. Com a ajuda de parceiros famosos como Chicco, LEGO® e Namco®, criamos novas áreas de diversão fantásticas para crianças de todas as idades, a começar com o incrível  Spray Park repleto de divertidos recursos aquáticos. E para oferecer ainda mais opções de relaxamento, aprimoraram o exuberante MSC Aurea Spa com mais espaço para massagens. 

Uma nova área de compras chamada de WALK TRHOUGH SHOPS oferece os mais variados e belos artigos no deck 6. 
O  Teatro dell'Opera é uma reinterpretação ultramoderna do design tradicional.  Atenção: para ir aos shows no teatro, o hóspede deve fazer uma reserva (não é necessário para os outros navios). Existem 3 modos rápidos de reservar: conectar-se na rede wi-fi a bordo em seu smartphone ou tablet (grátis para a reserva do show), usar as telas de cadastro presentes em diversos decks do navio ou marcar na recepção.

Tudo isso é apenas uma amostra do que uma viagem no MSC Opera pode oferecer. Há um mundo de novas experiências a descobrir a bordo, a cada dia, a cada momento. Porque o MSC Opera é o navio feito para você. 

Nós adoramos viajar neste navio e recomendamos muito!! É um navio muito confortável e o atendimento é impecável. A comida deliciosa e as opções de lazer bem variadas. recomendo muito uma viagem a bordo do MSC Opera!

Comentários

Postagens mais visitadas