Reolhar a Vida: Semana 39

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana agitada, vários eventos, trabalho e ótimas leituras.
Esta semana começou super bem, com um delicioso café da manhã na nossa querida parceira, a Editora Companhia das Letras. Além do lançamento "Uma coisa absolutamente fantástica" do Hank Greene, tivemos a oportunidade de conhecer a editora e o pessoal que trabalha lá. Foi incrível. Tenho muito orgulho desta parceria, eles são fantásticos! 
Fomos conferir o musical Martinho da Vila 8.0 - Uma filosofia de vida, à convite do Shopping Jardim Sul. Adoro as músicas do Martinho e gostei muito de conhecer detalhes da sua vida e trajetória. Muito bom.
 Recebidos da semana, adoro estes momentos! #ChegouNoMaeLiteratura esta graphic novel maravilhosa da nossa querida DarkSide, Samurai Shirô, escrita por Danilo Beyruth. Uma edição belíssima! A DarkSide arrasa muito e sempre. 
 Nossa parceira, Sinopsys Editora, enviou este livro sensível, alto astral e afetuoso, O Diário das minhas mãozinhas, escrito pela linda Roberta Menda da Costa. Eu já li e adorei. Teve lançamento aqui em São paulo, na sexta feira, mas infelizmente não consegui chegar.
Nossa parceria Jussara Souza, nos mandou o seu primeiro livro, Os opostos se distraem. Vai ter sorteio! Aguardem. Seu livro mais recente, Descubra seu propósito já está na minha lista também.
 Ontem foi uma ida super especial, de manhã participei do workshop com a organizer Viviane Souza, do Tudo Arrumado, no Multi Coisas Congonhas. Eu AMEI o convite!! Adoro organização e sai de lá cheia de dicas e de idéias.
A noite participei de um evento maravilhoso, o show Violab, que reuniu sete dos melhores violonistas brasileiros, no Auditório Ibirapuera. Estão neste time: Yamandú Costa, Paulo Bellinati, Alessandro Penezzi, Douglas Lora, Marco Pereira, Ulisses Rocha e Badi Assad, a única representante feminina. 
No meu criado mudo desta semana:  Minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas, Minha vida mudou por causa de um pneu furado em Santa Rita do Passa Quatro e O Reino de Zália. Leituras deliciosas.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Que legal a sua semana! Muitos eventos, encontros com pessoas legais, livros maravilhosos. Me chamou a atenção o "Uma coisa absolutamente fantástica". Fiquei curiosíssima, o que será tão fantástico?

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, teve o musical do Matinho da Vila aqui no Rio e eu não fui, infelizmente. adorei os seus eventos e leituras da semana. Fiquei curiosa com o livro do sorteio e esses "Minha Vida Mudou".

    Depois de algumas semana sumida, voltei a BC Reolhar a Vida: O retorno
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu chamo de semana agitada e bem aproveitada... a mina foi bem mais calma. Aproveitei a última semana de setembro para preparar outubro. E ontem fui ouvir beatles no mosteiro de São Bento, na hora do almoço, caminhar pelo centro velho, que eu adoro, ainda mais aos domingos e comer um bola de berlim, na Matilde.
    E que outubro seja delicioso para todos nós.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, que semana! Com certeza foi super movimentada, mas, ao mesmo tempo, produtiva com tantas novidades e descobertas! Adoro quando a gente chega no fim de uma etapa e vê tanta coisa legal assim junta!
    Estou louca com essa HQ da DarkSide, muito linda e tenho visto muitos comentários positivos dela! <3
    Que outubro seja ainda melhor! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que semana mais bacana, ótimas dicas! Organização é libertação, sobra mais tempo,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Claudia:
    Uma semana ótima prá ti.
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas