Reolhar a Vida: Semana 38

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana produtiva, trabalho e ótimas leituras.


 Domingo participei de uma oficina criativa e foi uma experiência sensacional! Tivemos meditação e a confecção de ecobags. Olha só como a minha como ficou linda. Para quem não tem a menor habilidade artística, foi surpreendente. Eu amei.

#ChegouNoMaeLiteratura o livro do M.R.Terci, Imperiais de Gran Abuelo, Crônicas de pólvora e sangue, Editora Pandorga. Maridão já começou a leitura e está gostando bastante.

 Da querida Editora Paulus, chegaram dois livros super desejados, Jorge, o amado escritor (Coleção Brasileirinhos) e Quando mamãe adoeceu. Você verá as resenhas deles, aqui no blog, mês que vem.
 Recebi os livros da DarkSide Books, para nosso primeiro clube de leitura em parceria com a Livraria Curitiba. Em outubro vamos ler e discutir o belíssimo, Leve-me com você, da Ryan Hyde. Imperdível!

Chegou da Companhia das letras o livro que escolhi para ler em setembro. O dia que minha vida mudou por causa de um pneu furado em Santa Rita do Passa Quatro, escrito pela querida Keka Reis e ilustrado por Vin Vogel. Este é o seu segundo livro, da Editora Seguinte. Quando contei pra Keka que leria seu lançamento, ela gentilmente me enviou o primeiro livro, que estou lendo e adorando, O Dia que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas. Fiquei alucinada com estes livros. Assim como a Keka, eu adoro livros com títulos diferentes e você?


Da nossa parceria com a Revista Pais e Filhos, chegou a edição deste mês, que está ótima, como sempre.

Para comemorar o início da primavera, a CRBrands me mandou este espumante especial, com sementes de amor perfeito. Amei o presente #docesmomentos #espumantechuvadeprata

Ontem participamos do Show-Vivência Música e Meditação no escuro com os Trovadores Urbanos e o monge Daniel Calmanovitz e foi fantástico.

No meu criado mudo desta semana: O Poder é seu e Prisioneiras. Ótimas leituras.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Que legal essa oficina e bem produtiva mesmo tua semana! Boas leituras! Feliz primavera! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oie, Clauo!!
    Que semana incrível e eu amei as fotos!
    Que maravilhosa essa oficina criativa!! É aberta a participação pública?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de oficina, adorei sua ecobag, saiu-se muito bem!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adoro oficinas criativas ♥ Nada é mais gostoso do que fazer algo com as próprias mãos! Ver o resultado de nossa própria "arte" é prazeroso demais! E quanta leitura bacana terás nos próximos dias! Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a oficina criativa, deve ter sido uma experiência tão agradável, gostaria de participar de alguma um dia. E quantos livros bacanas, vou aguardar as resenhas! Tenha uma ótima semana querida, Bjs! 😙

    ResponderExcluir
  6. Oi que post gostoso de ver eu viajei aqui imaginando suas experiências tanto nas artes, como ao receber os livros e os títulos que engraçado dei risadas com os títulos da Keka rsrs que fofinhos, e para terminar música e meditação no escuro coisa boa essa semana hein. Amei tudo bjinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas