Reolhar a Vida: Semana 35


Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana de bastante trabalho e boas leituras. Começamos setembro, mês da flores, da primavera! 
No meio do caos do trânsito insano de São Paulo, meu reolhar captou este final de tarde lindo, com o prédio do Farol do Santander ao fundo.
Participei da cabine de imprensa e da coletiva do filme Crô em família, produção da Imagem Filmes e da Globo Filmes. Foi muito bacana! Nas fotos acima, selfies com parte do elenco, Fabiana Karla, Rosi Campos, Cininha de Paula (diretora do longa) e Jeferson Schroeder (anotem este nome, que moço talentoso!). A estréia está prevista para dia 06 de setembro e teremos post do filme por aqui.
Participei de um evento literário muito especial! Dos lançamentos da Scenarium Livros Artesanais, nossa parceria. Na foto acima, Obdúlio Nuñes Ortega, eu e Lunna Guedes.
 Recebi estes dois lançamentos maravilhosas da Editora Mol - Banca do Bem. Amei!! Fico encantada com o carinho desta equipe pra lá de especial e querida.
Da nossa nova parceira, a Muqueca Editorial, chegou este kit lindo, arrematado com capricho e que me encantou! Em breve apresentarei cada livro para vocês. 
No meu criado mudo desta semana: Acero de contas e O Oitavo vilarejo. Estilos de leituras diferentes e que me deixaram feliz. Zacarias quis aparecer na foto também!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!


Comentários

  1. Ótimas leituras e sugestões.Belas fotos e esse olhar na primeira foto ficou SHOW! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querida Chica!
      Um lindo domingo para vocês tbe
      Bjs

      Excluir
  2. Claudia:
    Belo reolhar com belos livros.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Zacarias não podia faltar...deu charme à postagem.
    sugestões bem variadas, que bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto do Santander ( em minhas memórias, Banespa) acho tão lindo esse edifício!
    Que ótima semana, abraço, Cláudia!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu ainda estou a contabilizar os dias de agosto? Foram tantas coisas que ainda preciso ordenar tudo. E cumprir as visitas do BEDA que na última semana desandou por causa de compromissos pessoais. Mas adorei participar e adorei abraçá-la no dia 25. Agora falta um Café... bacio

    ResponderExcluir
  6. Oi, que mês lindo foi Agosto amei participar do Beda junto com vocês, lindas fotos principalmente a primeira e a do seu caõzinho coisa fofa. Assim que tiver um tempinho vou lá visitar a Elaine conheço o blog dela há muitos anos, mas estou devendo uma visitinha, obrigada por lembrar e que seu setembro seja ainda mais incrível bjks!

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu me inspiro em você! Cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho! Obrigada por todo incentivo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas