12 Meses - 12 Cores - Setembro


Olá queridos!!
Hoje é dia 12, dia de postagem do nosso projeto fotográfico  12 meses - 12 cores.
Este projeto é uma parceria com os blogs amigos Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Cada blog publica quatro fotos, totalizando as 12 fotos do projeto.

O tema de setembro é AMARELO. Cor quente e vibrante, sempre me lembra a energia que vem do sol. Gosto muito desta energia, mas confesso que não é minha cor preferida. Quase não tenho roupas amarelas, mas tenho vários livros com capas e lombadas amarelas. Neste mês utilizei elementos daqui de casa e do consultório para compor minhas fotos. Novamente usei objetos do Gabriel e alguns meus. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Estou curtindo muito estas produções. Me contem o que acharam.






Passem nos blogs das meninas para conferir as outras fotos escolhidas:
Gostaram? Participem e usem a #12mesescoresdl
Preparem-se para os próximos meses! Em outubro a cor/tema será ROSA.


Comentários

  1. Sabe que eu não era muito fã de amarelo? Mas, fiz uma edição da Plural com essa cor e amei. E tenho alguns livros que amo nessa cor. Um do Mia Couto, outro de Helder e li recentemente o conto 'o papel de parede amarelo'. Logo, preciso repensar o meu não gostar do amarelo. rs

    Ps. Também li 'a livraria dos finais felizes', mas não gostei muito não.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Gosto muito das composições que você faz. Amarelo não é das minhas cores favoritas também, acho que só tenho uma peça dessa cor. Quanto a livros, também acho que não tenho muitos. Sem ir lá na estante olhar para ter certeza, só me lembro de um. Ainda assim, uma das minhas flores preferidas é o Girassol, que irradia amarelo por todos os lados. Quanto aos livros, o único que já li foi "A mulher entre nós" e não gostei muito. Me chamou a atenção "A evolução de Calpúrnia Tate", que capa linda!!

    ResponderExcluir
  3. O amarelo é uma cor feliz, combina lindamente com a chegada da primavera; tb é a cor do signo de Leão, que ocorre no mês de setembro. Tb não tenho muitas roupas amarelas, mas não desgosto da cor, é bonita! As composições ficaram lindas, que capa maravilhosa tem A Evolução de Calpúnia Tate, fiquei apaixonada. Dos livros apresentados já li o Quase Antologia, do Cony, e adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Clauo! As fotos ficaram muito legais, apesar de você não ser chegada em amarelo... rs
    Sabe que essa não é uma cor muito presente na minha estante? Mas amei o resultado mesmo assim. =)
    Bjks e até o mês que vem.

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz demais por ver tanto amarelo nesse mês de combate ao suicídio! As fotos estão uma graça, e, aaaah!, que nostalgia ver nas fotos o livro Marcelo, Marmelo, martelo *-* era um dos meus livros favoritos na infância! Dos outros que vi na foto, só reconheci A Mulher Entre Nós (gostei bastante!). Olhando ao redor aqui em casa, percebi que não tenho muita coisa amarela hihi.
    beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas