Visita à Editora Mol - Banca do Bem


Eu sempre digo que o blog  e os livros me trazem alegrias e muita satisfação. É incrível quantas coisas bacanas, quantas pessoas incríveis conheço por conta deles. 
Recentemente recebi um convite muito, muito especial, para conhecer a redação da Editora Mol, responsável pela Banca do Bem. Foi uma experiência fantástica.

Vocês conhecem a Editora Mol?
Ela é a maior editora de impacto social do mundo. Sua especialidade é fazer algo que a editora inventou: os  projetos socioeditoriais. São produtos impressos de conteúdo - revistas, livros, calendários, guias -  que fazem o bem de maneira extraordinariamente bem-feita. 
A Editora Mol começou sua linda história em 2007 e seus números impressionam. De lá para cá 13.661.823 exemplares vendidos de todos os produtos Mol, 39 ONGs beneficiadas, 1,5 milhão de pessoas atendidas por ano em todas as regiões do país. R$ 2,53 milhões doados por ano.

Eu já era muito fã desta equipe fantástica e tenho muito orgulho da nossa parceria. A Banca do Bem tem projetos ótimos! Quando você adquire algum livro ou revista, você contribui com ações sociais bacanas. Compartilhei aqui alguns deles. Você pode relembrar: 101 Coisas para fzer com as crianças antes que elas cresçam, Eu amo viajar, Você é incrível, O que os bichos nos ensinam. Logo, logo apresentarei outros projetos deles para vocês.
Fui recebida com muito carinho pela Roberta Faria, diretora executiva da revista. Além dela, estavam presentes a Déborah Rodrigues (fotógrafa e produtora), a Malu, Maria Luiza Miserochi (estagiária de mídias sociais). Faltou a Roberta Barbiere, analista de mídias sociais, que estava de férias, mas que sempre me trata com muito carinho. As meninas foram ótimas, uma mais querida que a outra! Na foto acima, eu, Roberta e Malu.
O pessoal da Editora Mol reuniu alguns leitores mais assíduos para um bate-papo e eu fui uma das convidadas. Na foto acima, parte do grupo com a Roberta Faria ao centro. Foi um dia diferente e muito especial. 
Foi uma visita muito bacana. Almocei na redação, pude acompanhar um pouco da sua rotina e do seu movimento, conheci melhor cada produto trabalhado e fiquei ainda mais fã desta turma pra lá de especial! A redação tem um clima incrível e o espaço é lindo. Sai de lá com este kit recheado de lindezas e coração quentinho, de tanto carinho.



Comentários

  1. Clauo!!

    Que incrível!
    Eu não conhecia a editora e adorei você ter compartilhado essa visita.
    Deve ter sido maravilhoso! Quantos momentos lindos os livros proporcionam!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia...
    Não conhecia a editora, mas já tinha visto algumas dessas revistas por aí.
    É uma delícia conhecer os bastidores, é onde tudo acontece e a gente aprende muito.
    Pelo visto você aproveitou bastante. que bom

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! É por essas e outras que afirmo que os bons são maioria! Que essa equipe tenha muito sucesso e foi um passeio muito legal o seu! :)

    ResponderExcluir
  4. Claudia, que pena que eu não estava na MOL nesse dia, mas muuuito obrigada por ter lembrado de mim! :)
    Não tenho nem palavras para agradecer seu apoio!
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas