Reolhar a Vida: Semana 32

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana diferente por aqui. Semana dedicada à 25ª Bienal do Livro de São Paulo. Foi uma semana diferente, imersa na literatura.
Reorganizei minha agenda para participar ativamente da Bienal. Minha intenção era ter tempo de conhecer novos autores, estreitar os contatos com as editoras e com os autores parceiros. Foi muito produtivo. Gostei muito da minha semana, foi cansativa, mas sensacional. 
Encontrei amigas queridas, que o mundo literário me trouxe, reencontrei algumas e conheci pessoalmente outras. Adorei estes momentos!
A Bienal também traz oportunidade de ficar mais perto dos autores, de conversar, tirar uma foto...foram momentos mágicos.
Participamos ainda do lançamento do 4º livro do escritor Claudio Guilhon, Vícios Terrenos, na Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis.
No meu criado mudo desta semana: Mocotó - o pai, o filho e o restaurante (ótima dica de presente para o dia dos pais) e Só o amor pode curar. Leituras diferentes e deliciosas!! 
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!




Comentários

  1. Claudia:
    Que ótimo estar em lugares com cheiro de livros.
    Que linda semana tivesses.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. A BIENAL foi a tônica da semana! Lindas fotos! Livros fazem bem! Bjs e tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  3. É muito bom quando nos divertimos e temos boas lembranças de atos bem simples, como encontrar pessoas queridas da gente. :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Que semana!!! Está de parabéns!!!
    Amei as fotos e imagino o quanto foi maravilhoso participar da Bienal e encontrar pessoas queridas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, sua semana foi bastante colorida e animada. Que bom que conseguiu aproveitar a Bienal. A minha semana foi bem movimentada... pouco fiquei em São Paulo e eu gosto disso. Sair daqui é sempre bom porque voltar me faz perceber o quanto gosto desse chão. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Quantos aprendizados deve ter adquirido, pode ter sido cansativo, mas com certeza valeu a pena, delícia de semana!
    boa semana, Cláudia, abraço!

    ResponderExcluir
  7. Pena que não nos encontramos!!!
    Também gosto muito de parar um pouco e olhar a semana...É gratificante ver os como somos abençoados!
    Abraços
    Ale Helga

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso estar num lugar assim!
    Ótima semana !

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh esse ano não deu para eu ir na bienal, sempre dou uma passadinha por lá e adoooro e sempre em empolgo com os livros novos e até com os antigos que ganham capas novas rs. Adoro esses posts sobre reolhar a vida, sempre dou uma passadinha no blog da Elaine pra ler. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que semana linda ainda estou finalizando as visitas do Beda rara,a Bienal é incrível adorei suas fotos.Bjks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas