Filme: Meu Ex É Um Espião


Olá!
Hoje a dica é de cinema!
Dia 23 de agosto, entra em cartaz, em circuito nacional, Meu ex é um espião (The Spy Who Dumped Me). Assisti este filme na Cabine de Imprensa da Paris Filmes.
Gosto de filmes de gêneros diferentes (menos de terror) e quando vi a chamada deste filme, fiquei bem curiosa. Meu ex é um espião é um filme de ação, estrelado por duas amigas que se metem em muitas confusões. Sabe aquelas amigas que não te abandonam nunca? Que parecem irmãs?Esta dupla é assim.
Algumas cenas são hilárias, dei bastante risada. Algumas passagens beiram ao trash e ao humor negro, mas têm seu valor e compõem bem o enredo, não achei exageradas. 
Não conhecia ninguém do elenco (porque eu não sou exatamente uma cinéfila), mas achei a trama interessante. Garante horas divertidas e com bastante movimento. 
 Dirigida por Susanna Fogel (criadora da série de TV “Lutando Pela Vida” e diretora do filme “Entre Parceiras”), que também co-escreveu o roteiro com David Iserson, a comédia de ação “Meu Ex É Um Espião” é estrelada por Mila Kunis e Kate McKinnon e reúne ainda os atores Justin Theroux, Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan.
Na trama, as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos. Para sua surpresa, seu ex era um agente da CIA - e ela e Morgan são envolvidas numa teia de espionagem internacional enquanto tentam fugir dos criminosos que as ameaçam.

Sinopse        
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Ficha técnica
Direção: Susanna Fogel        
Roteiro: Susanna Fogel e David Iserson       
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan     
Gênero: Comédia
Classificação: a definir  

Eu adoro participar das cabines de imprensa, principalmente as da Paris Filmes! A equipe é ótima e super atenciosa. Estes são sempre momentos deliciosos. Desta vez ganhamos este kit de presente. A caixa vem com um pendrive.  Na trama a busca por um pendrive vai determinar toda a ação a se desenrolar.



Comentários

  1. Me indicaram esse filme pretendo assitir em breve
    a historia me pareceu muito legal
    bj

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ir ao cinema, mas, geralmente são sessões infantis, que amo!!! Vou deixar a dica anotadinha quem sabe consigo ir...
    Abraços
    Ale Helga

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clauo!
    Que excelente dica! Adoro filmes com ação e humor! Já anotei esse!
    Ahh, eu também não curto muito terror, mas gosto de um bom suspense.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o anúncio desse filme, parece ser daqueles com belos toques de humor. Valeu pela dica Clauo! =)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia, gostei muito da dica! Só de ler a sinopse imaginei a insólita situação em que as amigas foram envolvidas contada de uma forma bem divertida mesmo. Deve ter sido uma aventura e tanto! Assim que tiver oportunidade vou assistir, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia,

    Eu vi uma chamada desse filme em algum lugar, mas não me interessei pela trama. Aliás, o cinema ultimamente não tem me feito sair de casa. Estava a escrever sobre isso pela manhã, da falta de arte nas telas do cinema. O cinema se concentrou em fazer o comum apenas para fim de entretenimento. Para os amantes desse gênero resta os preto e branco. Até suspiro. rs

    bacio cara mia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas