Reolhar a Vida: Semana 30

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana corrida por aqui!
Na foto acima nosso momento fofura de leitura em família. Com a Beatriz e a Lola, minha sobrinhas e afilhadas, li o livro Verdinelo e seus amigos, escrito por Tamires Roman, da nossa parceira Editora Kiron. Adoramos a leitura e logo você verá o post resenha dele por aqui.
#ChegouNoMaeLiteratura! A Elka Brinquedos nos mandou estes lançadores super legais. Por aqui brinquedos de plástico fazem muito sucesso. São brinquedos de interessantes, coloridos e que agradam muito. Ele já está no meu consultório e meus pequenos estão adorando.
Recebi esta linda camiseta literária da Poeme-se para mostrar meu #LookLiterário e adorei! Amei a escolha, pois Guerra e Paz é um dos livros mais desejados que tenho na minha lista de futuras leituras. Olha só na segunda foto quem quis participar da produção...Zacarias também curtiu o meu presente.
Recebi este livro lindo e sensível, A Rainha do Norte, escrito pela Joana Estrela. Foi a Editora Sesi que me mandou e eu amei!

A Luz da Serra Editora me mandou este lançamento lindo, Sintonia de Mãe, escrito por Andressa Bortolasso, sobre como estabelecer uma conexão única com seu filho através da amamentação.
Dia 25 tive o prazer de conhecer pessoalmente Klester Cavalcanti,o autor do ótimo livro O Nome da Morte, na coletiva de imprensa do lançamento do filme. Klester foi muito gentil e atencioso. O filme, da Imagem Filmes é muito interessante e estréia dia 02/08. 

Hoje, a convite do Shopping Lar Center, participei do lançamento do livro Vida quer viver, da querida Sônia Hirsch. Li vários livros dela e sou fã da sua escrita. Sônia é um doce de pessoa, fiquei encantada com seu trabalho. Teremos post sobre o livro aqui no blog. Enquanto isso você pode covnerir o site da editora dela, a Corre Cotia. Este evento aconteceu durante a feira de produtos orgânicos semanal do Lar Center. 
Neste domingo lindo fomos à mais paulista das avenidas! Eu e Amore Mio amamos passear na Avenida Paulista.
No meu criado mudo desta semana: Asas de papel e Um Artista do mundo flutuante. Leituras inspiradoras!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Claudia:
    Parabéns pela semana cheia de novidades e aquele momento necessário com o amore.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Adorei o desafio e fiquei interessada por várias leituras, principalmente o que fala sobre a conexão com o filho através da amamentação! Sem palavras para descrever a fofurice das suas sobrinhas e afilhadas e lindíssima a camiseta do "Guerra e paz", adorei! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, que semana legal!
    Amei a camiseta e passear na Paulista é mesmo muito bom, tomar um sorvete, observar a movimentação, os detalhes, as pessoas...
    Boa semana, abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas