Reolhar a Vida: Semana 28

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana boa, começou com feriado na segunda aqui em São Paulo. Friozinho bom, eventos literários e boas leituras. Confira comigo!
Para comemorar o feriado da revolução constitucionalista, uma foto do meu nono, Pantaleão Leonardi, com minha avó, Yolanda, fardado pronto para partir para a linha de combate.
Terça-feira fui prestigiar o jornalista Luiz Octavio de Lima (comigo na foto), no lançamento do seu excelente livro 1932 São Paulo em chamas, da nossa parceira Editora Planeta.
Participei da cabine de imprensa da Sony Pictures, adorei o convite, amei o filme Hotel Transilvânia e o roupão que ganhei!
 Na minha visita à Editora Mol, ganhei este kit delicioso recheado de revistas, livros e muito carinho!
Recebi este lançamento da Editora Planeta, que estava doida para ler. No início de agosto teremos o lançamento do filme, então vou correr para ler antes de assistir o filme.
Fui ao lançamento da linha de maquiagem de de esmaltes da Dote by Hello Kitty e adorei! Olha só a roupa de festa da Hello, que fofura.
O Super Shopping Osasco está com uma projeto incrível, no Espaço Senac, o "Um livro pelo outro". Você leva um livro em bom estado ou um kg de alimento não perecível e troca por um outro livro. Tem muitos livros ótimos da Editora Senac. Olha só minhas aquisições: Hotéis literários, Nem garfo nem faco e O Valor da vida. Adorei e super recomendo. Válido até dia 22 de julho. 
No meu criado mudo desta semana: Um verão na Itália e Intermitências da morte. Leituras ótimas!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Claudia:
    Obrigada pelo teu reolhar, sempre ativa e com ótimas dicas de livros e filmes.
    Tenhas uma ótima semana.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua foto com a Hello Kitty, sempre me lembro de minha prima que era alucinada por essa personagem. Ela tinha uma infinidade de coisas com essa personagem e surtava cada vez que via um novo item. Lembro que a gente enlouqueceu o diretor do hospital para decorar o quarto dela. rs
    Ela era uma dessas pessoas que diante da pior das notícias esbanjava otimismo e dizia que tudo iria ficar bem. Uma grande figura.

    Eu amei essa idéia do shopping Osasco, estou precisando trocar livros. Estou com uma infinidade de livros que não irei ler novamente. aff

    bacio cara mia

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, semana bem legal para REolhar, ainda mais assistindo Hotel Transilvânia, que demais e o roupão parece bem confortável além de lindo!
    Abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom o seu reolhar, as dicas são ótimas, Cláudia!
    Agora, a foto dos seus avós, nossa! Muito show, parabéns por nos apresentar a essa relíquia.
    Abraços e próspera semana.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dos seus posts "Reolhar a vida", sempre tem muita coisa legal. Achei a incrível a foto dos seus avós, adoro fotos antigas assim. Também achei muito legal o projeto de troca de livros que você mencionou, pena que na minha cidade não tem nada do tipo. O livro " O nome da morte" também me chamou a atenção, vou pesquisar mais sobre ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas