Reolhar a Vida: Semana 27

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Esta foi uma semana com muitas emoções, copa do mundo, eventos literários, trabalho e leituras. Confira comigo!
Participei da Coletiva de imprensa da Bienal do Livro de São Paulo. Amei o convite e saber as novidades para esta edição. A Bienal é um dos eventos mais aguardados pelos leitores e este ano estará ainda mais imperdível. Confira os detalhes aqui.
Na coletiva da Bienal, encontrei a querida Lilian Cardoso, diretora da LC Agência de Comunicação. Tenho um carinho enorme por esta agência, pois ela foi a nossa primeira parceira! Depois da coletiva deu tempo de tomar um café e colocar o papo literário em dia. 
Esta semana teve cabine de imprensa da Paris Filmes, do longa Todo Dia e ganhamos o livro. Adoro quando isso acontece! Encontrei o Tom Dutra, cartunista e blogueiro amigo.
Eu e a Beatriz, sobrinha e afilhada, curtindo o último jogo da seleção do Brasil nesta copa do mundo. Torcemos muito, mas infelizmente não deu...
Adoro receber livros e a Editora do Brasil sempre capricha! Chegaram aqui dois ótimos livros, Contos de Amor dos cinco continentes, de Rogério Andrade Barbosa e Como enlouquecer seu professor de física, da Elika Takimoto. As edições são lindas.
A Oasys Cultural, querida parceira, mandou este livro desejado, Entre as estrelas: Aquiles - a saga de um autor de telenovelas, escrito por Marcílio Moraes, da Editora 7 Letras
No meu criado mudo desta semana (com participação especial do Zacarias, que quis sair na foto): Meghan, Canção de Ninar e Intermitências da morte. Leituras diferentes e ótimas!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!


Comentários

  1. Oi Claudia, leitura da boa e vambora apreciar o melhor do futebol mesmo não estando o Brasil entre os melhores! Lindo Zacarias, como faz pose o danadinho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Um cãozinho faz toda a diferença mesmo...lindo! Bacana seu reolhar da semana, boas dicas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo reolhar e as fotos ficaram lindas! Um amor o livrinho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Claudia:
    Sempre com ótimas dicas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. OI Clau, cabine e livro juntos é bom demais!
    Eu também estou na BC com o meu reolhar da semana Observei, Contemplei, Relaxei

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Clauo, como sempre, que semana maravilhosa!!
    Recebi esse livro da querida Oasys também. Boa leitura!
    E que participação maravilhosa do Zacarias! Lindo!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas