Reolhar a Vida: Semana 26

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana corrida, mas boa!!
Acima, eu e a fofa da Hello Kitty, no lançamento do Meu Diário Mágico, da Ciranda Cultural

Recebi um convite muito especial, da nossa parceira Companhia das Letras e participei do evento Remissão da pena pela leitura. Foi muito interessante.
Mais um jogo, torcida da família conta muito!! Aqui, com minha irmã, Fernanda. Eu uso sempre a mesma camisa, há quatro copas.
Recebi este livro, super desejado da DarkSide. A Dark arrasa, desde o pacote!! Livro lindo e sensível, já devorei metade dele hoje.
Participei da Flipop, Festival de Literatura Pop, organizada pela nossa parceira Editora Seguinte, do Grupo Companhia das Letras.
A convite do Shopping Metrô Tucuruvi, assistimos Os Incríveis 2 e adoramos!! O shopping criou com um espaço temático dos Incríveis, muito legal para as crianças, até dia 25 de julho.
 A convite do Restaurante P.F.Changs e da Kumon, foi conferir o espaço para as crianças, que durante o mês de julho contará com várias atividades para os pequenos de até 12 anos.
Quero convidá-los para participar do nosso sorteio, no Instagram, em parceria com nossa querida parceira Via de Livros. Imperdível!! Dois livros ótimos.
No meu criado mudo desta semana: O Diário de Myriam, Dá pra ser feliz sem ser chato e Desenhados um para o outro. Leituras inspiradoras e sensacionais!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Claudia:
    Uma ótima semana e vou dar uma passada no teu insta.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, que a camisa traga muita sorte nessa Copa. A ANa Luzia foi ver Os Incríveis e adorou. Eu também que assistir. Muito legal ter participado do evento da remissão da pena pela leitura. Um ótimo tema.
    Eu também estou na BC com o post Plena Recuperação
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos e vejamos se a camisa deu sorte! Tomara! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer pra camisa fazer a diferença amanhã rsrsrs!
    Beijos e que seja mais uma semana bem produtiva.

    ResponderExcluir
  5. Eba, a camisa deu sorte hoje, heim!! Eu usei meias vermelhas durante anos em todos jogos finais esportivos, tudo começou como voley.
    Que bela semana, abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Claudia, fui lendo, mas minha mente parou na frase "uso a mesma camisa há 4 copas"
    Rapaz, quisera eu uma roupa que me servisse por 4 copas rsrsrsrsr
    beijossss

    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas