#LookLiterário - Camisetas Poéticas

Olá queridos leitores!
Recebi uma notícia que me deixou muito feliz. Fomos selecionados para uma ação muito especial da Poeme-se

A Poeme-se é uma grife de camisetas literárias que acredita no poder da palavra. Acredita que os versos engajados ou não, libertários, contemplativos ou marginais vêm ao mundo para gerar vida, para propor movimento, para salvar afogados.

Recebi esta linda camiseta literária para mostrar meu #LookLiterário e adorei! Amei a escolha, pois Guerra e Paz é um dos livros mais desejados que tenho na minha lista de futuras leituras. Olha só na segunda foto quem quis participar da produção...Zacarias também curtiu o meu presente.


A camiseta é linda, com detalhes especiais e caprichados. No site vocês encontram muitos produtos lindos. Eu adorei tudo!
Este mês eles convidaram os seus seguidores para enviarem seus versos preferidos para a página no Facebook e os transformaram em pílulas poéticas que serão distribuídas na FLIP. Eu adorei esta idéia!
Atenção leitores queridos, tem DESCONTO para vocês também, válido para LANÇAMENTOS dos produtos. Utilize o cupom literário: AMOLANCAMENTOS e receba 20% de desconto.

Amei!!
Você pode acompanhar o trabalho da Poeme-se nas redes sociais:
Site
Facebook
Instagram

Além deste presente lindo, a Poeme-se me escreveu esta linda mensagem, me deixando encantada com tanto carinho:
Vista-se de versos, cubra-se de palavras, verbalize seus sentidos e continue sendo essa referência literária para o mundo. Poeme-se!

Comentários

  1. Que legal essa ação! Parabéns!
    Eu amei a camiseta. Ficou linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clauo! Que lindeza de camisa! Adoro esse tipo de coisa, nos faz ver a poesia e a literatura não apenas no livro, a mensagem sai dele pra entrar nas mentes das pessoas ao nos ver com aquela roupa. Bem bacana. Bjos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas