Filme: Todo Dia

Confesso que estava muito curiosa para assistir o novo lançamento da Paris Filme, Todo diaComo eu sou muito fã das suas produções, fui eu conferir o filme, na cabine de imprensa e adorei! Todo dia me surpreendeu positivamente.

Entendi que a grande mensagem do filme é mostrar que nos apaixonamos pela essência da pessoa, e não pelo seu físico. Nossa protagonista vive um caso de amor bonito e diferente, mas fadado ao fracasso, pois ele não é possível...

Sinopse  Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, “Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada "A" que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Ficha técnica
Direção: Michael Sucsy
Roteiro: Jesse Andrews, David Levithan
Elenco: Angourie Rice, Justice Smith, Jeni Ross, Lucas Jade Zumann, Rory McDonald, Katie Douglas, Jacob Batalon, Ian Alexander, Sean Jones, Colin Ford, Jake Sim, Nicole Law
Gênero: Drama | Romance
Classificação: a definir
O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Galera Record, e já está disponível nas livrarias de todo país. Uma edição (tie-in) com a capa do filme chega às livrarias, junto ao lançamento do longa.

Além de ter achado o filme muito interessante e diferente, fiquei tão curiosa (pois o diretor conseguiu extrair uma mensagem difícil de ser captada no filme) que já coloquei o livro na fila de leitura. Ganhamos um exemplar com a capa tie-in, que eu achei linda! Volto logo com a resenha para vocês!








Comentários

  1. Clauo, não sei se assisto o filme, o livro não fluiu para mim.
    Vou aguardar sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei o enredo interessante, fiquei curiosa para entender melhor como os personagens lidam com toda essa questão, acho que vou tentar assistir para perceber essa mensagem, pois gosto de livros e filmes que me fazem refletir sobre a vida e minhas escolhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas