Espaço Kids Kumon no Restaurante P.F. Chang's

A dica de hoje é simplesmente deliciosa! O excelente restaurante P.F Chang´s e o Kumon criaram uma ótima parceria e trazem uma promoção imperdível para estas férias das crianças. Nós fomos conferir e simplesmente adoramos! 
Para quem não conhece, recomendo muito, pois a comida é deliciosa, o atendimento perfeito (fomos muito bem servidos pelo garçom Oliveira, na unidade Cidade Jardim) e o ambiente muito bonito. O espaço que o Kumon montou para as crianças também ficou muito legal!
O P.F. Chang’s e o Kumon se uniram para promover diversão e economia para as famílias. Durante as férias escolares, quem passar pelas unidades do P. F. Chang’s -  uma das maiores redes de restaurante casual dining asiático do mundo - terá surpresa em dose dupla. O Kumon, maior franquia educacional do país, será responsável pelas atividades do espaço kids no restaurante, que traz todo o menu kids sem custo para crianças até 12 anos.
A parceria, que acontecerá durante os finais de semana, será realizada nas unidades de São Paulo (Avenida JK e Shopping Pátio Higienópolis), Alphaville (Shopping Iguatemi) e Campinas (Shopping Iguatemi), das 12h às 16h, nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 28 de julho. No espaço interativo, serão promovidas brincadeiras para crianças de todas as idades, além de contação de histórias pintura no rosto, desenhos para colorir, lousa e giz, tabuleiro imantado e quiz. Tudo acompanhado pelos monitores.
No mesmo período, o menu kids do P. F. Chang’s será cortesia para as crianças de até 12 anos. Os pequenos terão duas opções de pratos: Kid’s Chicken, cubos de frango empanados e fritos e Baby Buddha’s Feast, que vem com vagem, cenoura e brócolis preparados no vapor e salteados na wok. Ambos com duas opções de acompanhamentos: Chicken Fried Rice ou Lo Main
Espaço kids do P.F. Chang’s com atividades do Kumon
Datas: 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 28 de julho
Horário: das 12h às 16h
Unidades: São Paulo – Avenida JK - Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 627 – Vila Nova Conceição e Shopping Pátio Higienópolis - Rua Dr. Veiga Filho, 133 - Santa Cecilia
Alphaville - Shopping Iguatemi - Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial
Campinas - Shopping Iguatemi - Av. Iguatemi, 777 - 101 - Vila Brandina

Sobre o Kumon
Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. "O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países", diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em 50 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são aproximadamente 1.400 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul.Mais informações no site ou pelo telefone 0800 728 1121.
Sobre o P.F. Chang´s
Fundado por Philip Chiang e Paul Fleming, O P.F. Chang’s nasceu no Arizona, Estados Unidos. Atualmente, é operado no Brasil e em alguns países da América Latina pelo grupo mexicano Alsea. É considerado uma das maiores redes de restaurante casual dining asiático do mundo e oferece receitas autênticas, de inspiração na gastronomia asiática moderna, preparadas artesanalmente em woks. Nos EUA a empresa possui mais de 200 restaurantes e outros 70 ao redor do mundo, incluindo cidades na América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, são 4 unidades: São Paulo (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 e Shopping Pátio Higienópolis), Barueri (Shopping Iguatemi Alphaville) e Campinas (Shopping Iguatemi). Para mais informações visite o site e as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram @PFChangsbr.

Comentários

  1. Que bacana essa parceria feita pelo Kumon, eu não sabia e achei super interessante.
    Única pena é que não colocaram nenhum para os lados de cá da cidade.
    Valeu a dica!!

    bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas