12 Meses - 12 Cores - Julho


Olá queridos!!
Hoje é dia 12, dia de postagem do nosso projeto fotográfico  12 meses - 12 cores.
Este projeto é uma parceria com os blogs amigos Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Cada blog publica quatro fotos, totalizando as 12 fotos do projeto.

O tema de julho é branco
Branco simboliza a paz, pureza, limpeza. Acho que é uma cor básica e necessária, mas confesso que não curto tanto nas capas dos livros. Normalmente não me chamam tanta a atenção. embora nestes que selecionei, eu gostei da combinação. Neste mês utilizei alguns elementos que tenho e gosto muito na produção das fotos. Me digam o que acharam. 




Passem nos blogs das meninas para conferir as outras fotos escolhidas:
Gostaram? Participem e usem a #12mesescoresdl
Preparem-se para os próximos meses! Em agosto a cor/tema será PRETO.


Comentários

  1. Nossa, quantos livros lindos Clauo! Parabéns! =) As fotos ficaram maravilhosas! Bjks e até o mês que vem!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo desafios fotográficos de todos os tipos. Acho esse das cores particularmente legal. Branco não é difícil para mim, pois na maioria das vezes mantenho as fotos cleans, com fundos brancos. Agora, quanto a outras coisas... é bem complicado hehe.
    Das suas fotografias, minha favorita foi essa da Hello Kitty com os livros *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Branco é uma cor leve, delicada, pacífica. A capa do livro Revoada logo me chamou atenção, acho que o branco foi bem empregado, ficou um tanto misterioso. Gostei da participação da pombinha branca, é o símbolo da paz. A Hello Kitty ficou muito fofa, amei ❤ (adoro esses desafios de cores😊).

    ResponderExcluir
  4. Clauo, amei a Hello Kitty!!! <3
    As fotos, como sempre, maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. A princípio branco pode parecer uma cor meio sem graça, mas eu gosto bastante, tenho várias peças de roupa nessa cor. E você tem razão, uma capa de livro branca parece bem comum, né? Mas fica lindo se conseguirem fazer algo que chame atenção e das que você fotografou eu achei lindas o "Mariana" e o "Bem vindos". E as fotos ficaram lindas, adorei as composições que você fez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas