Reolhar a Vida: Semana 25

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana boa com eventos, trabalho e ótimas leituras.
Por aqui copa do mundo, chegada do inverno e festa junina. Eu sou daquelas que torce muito, fico nervosa nos jogos e assisto todos os jogos que consigo, não só os do Brasil. Zacarias devidamente preparado para a torcida, por enquanto está dando certo!
A foto acima é da festa junina do Center Norte. Adorei a decoração. Adoro esta época.
Recebi livros maravilhosos nesta semana! Da Alfaguara, selo da nossa parceira Companhia das Letras, escolhi o lançamento da Luisa Geisler.
 Do Grupo Editorial Pensamento, chegou o romance da querida e talentosa Clara Benicio, Só o amor pode curar. Tem entrevista dela aqui no blog.
Da nossa parceira Planeta de Livros recebi os escolhidos do mês de junho, Dá pra ser saudável sem ser chato e O Cérebro que não sabia de nada. Vocês não imaginam a dificuldade que é escolher este livros, já que quero ler TODOS os lançamentos...hahaha
Nossa querida parceira Oasys Cultural me mandou o primeiro livro da trilogia do Ilmar Penna Marinho Júnior, A Besta dos mil anos, capa linda da Editora Jaguatirica.
 A querida Editora Mol, Banca do Bem me mandou esta fofura, o livro O Que os gatos nos ensinam! Você compra este livro lindo na Petz e ajuda Ongs que cuidam dos bichanos.
A querida autora Agláia Tavares nos mandou seus dois livros lindos, da nossa parceira Editora InVerso.
Fiquei super feliz ao receber o VIB Very Important Book, do Grupo Editorial Record. Quem me mandou este presente delicioso foi minha super e querida parceira, a  Via de Livros.
Recebi do Grupo Filo& Sofia, o livro O Piquenique de Platão Tão-Tão, de Moira Bartilotti. Eles fazem contação de histórias e as crianças adoram!
Recebi o kit Dr. Dodói, da Elka Brinquedos. Meus filhos adoravam brincar com este tipo de brinquedo! Este kit é muito legal. São brinquedos de plástico, coloridos e que fazem muito sucesso. Ele já está no meu consultório e meus pequenos estão adorando.
Teve cabine de imprensa da Paris Filmes. Dei muitas risadas com o filme Sexy por acidente.
No meu criado mudo desta semana: Ecos do tempo, História bizarra da psicologia e Desenhados um para o outro. Leituras variadas e sensacionais!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Quantas dicas bacanas. Adoro ler! Super curti os brinquedos do kit, Dr. Dodói!
    Ótima semana. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Grande semana, cheia de recebidos em?!
    Eu não sou muito de copa porque acho que o Brasil está numa fase difícil e essa distração é um grande "pão e circo". Mas meus animais também estavam preparados para o evento (graças a pessoa que da banho neles e sempre coloca acessórios), e animais preparados para certas ocasiões são sempre super fofos não é mesmo? Eles sim tem sorte de não ter que se preocupar com o caos do país KKKKKKK
    Também amo festas juninas! Sou nordestina e aqui nós sempre comemoramos em grande estilo. As comidas são certamente minha parte predileta!
    Dos livros eu me interessei por ambos que a planeta de livros lhe mandou, e o "O Que Os Gatos nos Ensinam", já quero!
    Beijos e até mais :*

    https://marianawithacamera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos livros ,mas a foto que me ganhou foi a primeira,rs Belo post! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Claudia:
    Vi o anuncio sobre esse filme sexi por acidente, quando entrar em cartaz vou assistir.
    Uma semana linda.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. OI Clau, eu também sou a louca da torcida. Grito, pulo, sofro, kkk.
    Estou louca para ver o filme "Sexy por acidente".
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas