Reolhar a Vida: Semana 24

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana boa com eventos, trabalho e ótimas leituras.
#ChegouNo MaeLiteratura este livro ótimo da nossa querida parceria Sinopsys Editora e eu ADOREI!!!! Ele já está no meu consultório e estou amando a leitura.
 À convite do The Fifties, fui conferir o cardápio especial para a Copa do Mundo 2018 e amei!! Quantas delícias...vou voltar outras vezes com a turma aqui.
Nosso dia dos namorados é comemorado todo ano com um tradicional fondue, em casa. Desta vez recebemos um kit super especial da CRBrands e adoramos.
Nosso clube da leitura da Companhia das Letras de junho foi maravilhoso! Viajamos à China com o poderoso livro As Rãs, de Mo Yan. Que livro, gente!! Ficamos chocadas, consternadas com a política do filho único. Um livro muito simbólico e bem escrito. Um romance magistral que valeu o Nobel da literatura ao autor. Super recomendo esta impactante leitura (exceto se você estiver grávida ou com bebê pequeno...)
No meu criado mudo desta semana: Em Pedaços, O Que dizem seus olhos e O Casal que mora ao lado. Leituras diferentes e sensacionais!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Semana cheia, né? Que bom! Obrigada pelas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia, semana bacana cheia de boas leituras e momentos especiais. Achei tão linda a toalha americana de fitas (acho que é), um mimo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Sim, muito bom!
      É um jogo americano, também adoro
      Bjs

      Excluir
  3. Claudia:
    Continues tendo uma ótima semana!
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas