Reolhar a Vida: Semana 23

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana agitada com vários eventos, muito trabalho e ótimas leituras.
Olha só que fofura #chegounomaeliteratura, a Matrioska!
Esta bonequinha russa linda foi um presente do Shopping Center Norte para lembrar da promoção #torcidapremiada. Até dia 12 de julho compras com @visa_br dão direito a um cupom para concorrer a viagens para assistir a copa na Russia. Já pensou que presentão de dia dos namorados?!
A convite da Girontodo, participei da Feira Fit 2018. Foi muito bacana e o stand da Girontodo Baby estava lindo, lindo! Cheio de novidades maravilhosas para bebês e crianças.
Assisti o filme Do jeito que elas querem, na Cabine de imprensa da Paris Filmes e AMEI!!! Que delícia de filme, gente!! Contarei para vocês aqui no blog os detalhes, nesta próxima semana. O filme tem estréia prometida para dia 14 de junho e é imperdível.
Recebi o kit do Clube Leitura e AMEI!!! Logo você verá o post com os detalhes aqui no blog.
 A Editora Melhoramentos me mandou este lançamento, em ritmo de copa do mundo! Tatu bom de bola, é um livro muito bacana e colorido. Adorei!!
Nossa parceira, a Editora Máquina de Escrever enviou estes dois livros lindos. Adorei as capas e as sinopses, suas edições são sempre muito caprichadas.
Chegaram os livros de maio da nossa parceria com a Planeta de Livros. Adorei os livros que escolhi e confesso que a cada mês é uma tortura escolher dois, pois todos os lançamentos são incríveis!! 
No meu criado mudo desta semana: Entre Trovões, Órfãos do amor e As Rãs. Leituras sensacionais!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. OI Clau, estou doida para ver esse filme. Irei com certeza.
    Lindas as bonequinhas russas.
    Cheguei na BC com o post Aceitando o que vem pela frente
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cláudia!
    É a primeira vez que venho aqui. Vi seu link no Blogagem Coletiva, da Elaine Gaspareto, e vim conferir. Estou participando pela primeira vez, querendo conhecer minha postagem, será um prazer.
    Um forte abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Claudia:
    Continue tendo uma semana ótima.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Clauo!!

    Esse post é maravilhoso demais! Tão bom acompanhar sua semana pelas fotos e sempre tão agitadas!!!
    Amei as matrioskas!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas