Reolhar a Vida: Semana 22

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana.

Semana continuo estranha, sem gasolina, andei mais a pé. Feriado meio mortinho na quinta, trabalhei na sexta e hoje. Apesar disso tudo, foi uma semana com evento e ótimas leituras. Participei do Seminário da Pais e Filhos!
Chegaram por aqui: Quando dois corações se encontram, da Clara Benicio, livro de maio que escolhi pela parceria com o Grupo Editorial Pensamento.
Recebi também O Farol do Porto da Paz, da minha colega Kelly Cortez, Editora Novo Século.
Chegou o livro de junho da minha parceria com a Companhia das Letras. Eu adoro a escrita do Kazuo e quando soube deste lançamento fiquei doida para ler. A edição de Um artista do mundo flutuante está maravilhosa!! Uma das mais lindas que já vi!
Esta semana consegui caminhar e aproveitei para ler mais um pouco. Finalizei este livro incrível, Nunca houve um castelo. É o segundo livro que eu leio da Martha Batalha e AMEI!
No meu criado mudo desta semana: Quando dois corações se encontram, A Herança, Nunca houve um castelo e Auschwitz Prisioneiro (sobrevivente) 188850 . Sim, leio vários livros ao mesmo tempo e adoro!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Delicia de dicas de leitura, a semana aqui também foi bem atipica devido a greve.
    Vou deixar anotada as dicas de leitura.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que a semana que se inicia seja mais tranquila em todos os sentidos!
    Boas leituras, abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas