Filme: Do Jeito Que Elas Querem

 Olá queridos leitores!!
A dica de hoje é muito, muito especial.
Quem gosta de um bom romance, de um filme gostoso, motivador e reflexivo, não pode perder a estréia da semana, "Do jeito que elas querem".

Assisti este ótimo filme na Cabine de imprensa da Paris Filmes e AMEI!! O filme rendeu muitas risadas e muitas reflexões. Não se engane pelos clichês (que também são ótimos e às vezes necessários), nem pelo tom leve. O filme faz pensar...em acomodação, em família e em como você pode envelhecer com qualidade de vida.
O título em inglês é The book Club e eu me identifico muito com esta temática. Entendi que a mudança em português faz sentido, pois a idéia central não é o clube do livro em sim, ele é um facilitador do processo de mudanças das quatro amigas.

Elenco FENOMENAL!! Além das quatro atrizes maravilhosas (Jane Fonda está inteiraça e linda), destaco Andy Garcia (por quem sou alucinada desde sempre...rs), Don Jonhson e Richard Dreyfuss, que estão envelhecendo muito, muito bem. 

“Do Jeito Que Elas Querem” (Book Club), com estreia nacional agendada para 14 de junho, marca a estreia do produtor Bill Holderman como diretor. Holderman também co-assina o roteiro ao lado da produtora e roteirista Erin Simms.  Ambientada na Califórnia e no Arizona, a produção retrata as rotinas de quatro amigas interpretadas pelas vencedoras do Oscar Diane Keaton, Jane Fonda e Mary Steenburgen, além da indicada ao Oscar Candice Bergen, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão inicío a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James. Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos. No clube de leitura, o novo livro estimula romances e acende velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.


Em tempo (editado), gostei tanto deste filme, que voltei esta semana com minha irmã para conferir esta ótima trama. Saímos pensando na nossa relação com nosso pai...assistam e me contem o que acharam. Super recomendo este filme!! A trilha sonora também é deliciosa, destaque para a deliciosa música More Than This, de Roxy Music, que embalou minha adolescência!




Comentários