Chegou Meu Kit do Clube Leitura!!

Olá queridos leitores!!
Esta semana fiquei muito, muito feliz. Chegou o meu kit do Clube Leitura! Já tinha contado para vocês sobre ele e nossa parceria, aqui neste post. Eu já imaginava que ele seria bacana, mas foi melhor ainda do que eu tinha imaginado. Adorei tudo! O capricho, o cuidado do pessoal do Clube Leitura e principalmente a seleção das obras. Confere comigo!
Eu recebi o kit Clube Leitura Kids & Teens. Olha só que bacana, vieram dois kits, com os livros Enquanto o dia não chega, À Sombra do cipreste e o livro de completar (para preencher, colorir e desenhar).
Sinopses dos livros do kit Clube leitura
Enquanto o dia não chega,  Ana Maria Machado ambienta seu novo romance, Enquanto o dia não chega, entre as aldeias portuguesas e as savanas africanas, chegando a terras brasileiras a bordo de caravelas e navios negreiros.
Escrito para o público juvenil, com ilustrações assinadas por Rodrigo Rosa, o livro conta as aventuras de quatro jovens unidos por um mesmo sonho: o desejo de liberdade.


À Sombra do Cipreste traz dezoito contos, pequenas histórias bem urdidas, onde o autor dissipa temas e personagens saídos do dia a dia, gente que encontramos no trabalho, na rua, entre familiares e amigos mais próximos, que carregam junto de si segredos e dilemas. Os perfis desses personagens e situações servem como base para os textos apresentados na obra.

O livro de completar (para preencher, colorir e desenhar)Cada página deste livro convida o leitor a completá-la com pensamentos, cores, rabiscos e desenhos. Mais do que colorir, ele irá criar um livro original, único, tão diferente quanto sua imaginação for capaz. Tão surpreendente quanto for sua capacidade criativa. Usando os materiais que quiser, o leitor irá transformar cada capítulo deste livro de completar em algo especial. E o melhor: com todo um mundo para criar, recriar... e viajar.

Meu kit veio com uma mensagem fofa que começava assim: a gente sabe que você adora ler...e AMO mesmo! Assim como vocês e por isso trago também um presente para vocês,  nossos leitores. 
O Clube Leitura dará 10% de desconto nos 6 primeiros meses de assinatura e vocês poderão optar por qualquer plano, inclusive os anuais com 1 mês grátis! 
Não esqueça que o cupom com o código LEITURAPARATODAFAMILIA deve ser inserido no fechamento da compra no carrinho.

Comentários

  1. Que graça!!! Eu adorei o kit, bem caprichado!
    E que mensagem fofa. Tudo muito bem pensado.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu acho esses kit leituras muito bacana
    pois sempre vem livros diferentes e interessantes
    adorei seu kit veio muita coisa boa
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindo o kit, e fico imaginando o conteúdo. Amo ler e escrever também.
    Obrigada por visitar, Letras Que Se Movem!
    Sucesso nos seus empreendimentos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas