TAG Livros e Esmaltes: Maio - Flores

Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é Flores e o tom é livre, mas com película em pelo menos uma das unhas. Confesso que não costumo usar película, por isso optei por colocar um adesivo de flor na unha única.
Escolhi o esmalte da Dote, linha Hello Kitty, Marzipan para representar nosso mês. Achei a cor linda. Eu recebi o kit especial da Hello Kitty, de presente de dia das mães e AMEI esta coleção linda!! Lindos tons, ótima esmaltação. 
O livro é o super desejado Um Segredo doce e amargo, da  queridíssima Barbara Delinsky. Li todos os livros anteriores dela e adoro! Este livro é um lançamento do Grupo editorial Record, que minha querida parceira Via de Livros me enviou. 

Passe nos blogs das nossa parceiras e confira as escolhas delas:

Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em junho nosso tema será namorados, e o tom será vermelho. Até o mês que vem!!

Comentários

  1. Oi Clauo! To apaixonada por esses emaltes da Hello Kitty, vou ver se encontro por aqui tb. E amei o adesivo das flores, sou como vc, não mt adepta das películas, mas pq não sei aplicar mesmo... rs
    Então qd uso acabo deixando uma filha única e só... rsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, Clauo! Adorei o adesivo de flor! Tô apaixonada por essa coleção da Hello Kitty! Você é mesmo fã dos livros da Barbara, heim? Vou procurar para ler algo dela, pois ainda não tive oportunidade. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de unir esmaltes aos livros! Essa cor é uma fofura e combina muito com o mês de maio (por ser mais frio). O adesivo deu um toque gracioso, gostei. O livro ainda não tive a chance de ler.

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Eu adorei a cor e a flor ficou maravilhosa.
    Ainda não li nada da autora, mas pretendo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que excelente combinação, esmaltes e livros! Confesso que em matéria de esmalte sempre fico entre vermelho, preto e vinho, mas esse quase nude está uma gracinha. Também não sou adepta a películas e adesivos, sempre acho exagerado, mas a florzinha que você colocou ficou bem delicada e discreta, gostei. Quanto ao livro, não o conheço nem a autora, mas o título é bem curioso, vou dar uma pesquisada sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, primeiramente eu fiquei apaixonada pelos esmaltes da Hello Kitty. Confesso que não tinha visto ainda..
    Em segundo lugar, adorei sua unha e a cor do esmalte.
    Com relação ao livro, já li alguns livros da Barbara, mas esse eu ainda não tive a oportunidade de ler. Vou colocar na minha wishlist, quando achar o livro em promoção vou comprar!
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos!
    www.myysadsongs.blogspot.com.br
    www.bibliotecalecture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas