Reolhar a Vida: Semana 20

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana.
Semana agitada e diferente por aqui. 
Participei da coletiva de imprensa do Prêmio Jabuti e foi muito interessante! Acima alguns dos troféus das edições anteriores. No decorrer do ano, trarei várias novidades sobre este importante prêmio literário brasileiro.
Passei metade desta semana em Curitiba, num congresso de nefrologia. Foi sensacional! Como é maravilhoso estudar, reciclar, aprender sempre, voltei super animada e renovada.
Minha companhia de leitura no vôo foi o livro Um Segredo doce e amardo. O Aeroporto Afonso Pena está com um projeto maravilhoso para doação de livros, adorei a idéia!!
 Eu adoro quando consigo "desvirtualizar". Nesta viagem tive a felicidade de conhecer pessoalmente duas amigas queridas que os grupos literários me deram de presente, a Heidi (foto acima, na Biblioteca de Curitiba) e a Joyce (foto abaixo, no Liquori Caffé, de Curitiba). Eu amei!!! Pena que não consegui combinar com outras amigas. Como o congresso aconteceu durante dois dias inteiros, quase não tive tempo para estes momentos especiais. Pretendo voltar em breve à esta bonita cidade. 
 Recebi este lançamento, o livro Vai e vem, da querida Christiane de Murville, do nosso parceiro Chiado Grupo Editorial. Vamos sortear um exemplar para vocês!!
Fiquei encantada com este projeto do Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba, o pacote de poesia. Dentro deste envelope, uma coleção de lindas poesias, de Júlia da Costa. Adorei as poesias e achei muito original o formato.
No meu criado mudo desta semana: Nunca Houve um castelo e Um Segredo doce e amargo. Leituras ótimas!!

Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. OI Clau, passando por aqui para dar uma espiada na sua semana, me inspirar e ficar feliz por você. Muito bom a gente se reciclar. E melhor ainda quando essa reciclagem vem com viagem e a oportunidade de estar em outra cidade e ainda desvirtualizar com algumas pessoas.
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Claudia:
    Mais uma vez que bela semana de encontros e estudos.
    tudo de bom prá ti.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia!
    Parabéns pela sua semana tão produtiva! E pela gentileza em nos colar a par de assuntos tão educativos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que semana!!!
    Eu amei as fotos e fiquei fascinada com esse pacote de poesia, que lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas