TAG Livros e Esmaltes: Abril - Marrom

Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é PÁSCOA o tom escolhido é MARROM. Como eu esmalto as unhas todas as semanas, este mês usei vários tons de marrom. Olha só como ficou legal meu mosaico:

Escolhi o esmalte da Risqué, Capuccino para representar nosso mês. Eu amo os esmaltes desta marca e acho que este é a cara do outono e da páscoa. O livro é o super desejado A Livraria, de Penelope Fitzgerlad. Este livro é um lançamento do Grupo editorial Record, que minha querida parceira Via de Livros me enviou. Tem filme dele saindo agora e quero terminar a leitura para assistir.

Passe nos blogs das nossa parceiras e confira as escolhas delas:

Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em maio nosso tema será flores, e o tom será livre, mas deverá usar película (em pelo menos uma das unhas). Até o mês que vem!!





Comentários

  1. Acho muito legal essa combinação de cores da unha com um livro. E fiquei curiosa sobre o livro 'a livreira' e sobre o filme. Vou ali pesquisar ambos. bacio

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa essa tag!!
    O mosaico ficou maravilhoso, eu adoro o marrom e gostei de todos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Amei suas escolhas do mês inteiro. Eu amo os esmaltes da Risqué também, inclusive quase que usamos a mesma cor, pois eu ia usar o Capuccino para o desafio do mês... rsrs Só que o meu tá quase acabando... de fato preciso renovar meu estoque de esmaltes marrons... =/
    O livro eu já vi o anúncio dele e super fiquei interessada. Um dia ainda consigo ler. ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas