Reolhar a Vida - Semana 15

Hoje é dia de reolhar a vida!
Postagem que eu adoro. Aqui faço um resumo da semana, principalmente dos livros e do que aconteceu por aqui. É incrível como através destes reolhares eu fiquei mais atenta ao meu dia a dia. Recomendo muito este exercício diário. Chegamos na 15ª semana e não falhei nenhuma!

Começamos muito bem a semana! Na segunda teve o lançamento do livro do querido Adriano Paciello, Gramática com humor. O Adriano é um ótimo escritor!! Sua escrita é muito bonita. Neste lançamento traz sua vasta experiência como professor de português, num livro diferente e atual.  Além de super talentoso, ele é pai da fofa Brigitte, pug amiga do Zacarias. Parabéns e sucesso!!

 Recebidos da semana, eu AMO receber livros e quero ler todos de uma vez! #chegounomaeliteratura: Intercorrências, de Connie Willis (livro de fevereiro da nossa parceria com a @companhiadasletras). A querida Editora Paralela me mandou o lançamento Mais que amigos, da Lauren Layne. A nossa super parceira Oasys Cultural enviou É assim que eu conto, de Leão Zagury e O Gato na árvore, do Marco Antônio Martire. E a Belas Letras me mandou o lançamento da Ana Cardoso, A Mamãe é Punk, crônicas da adolescência!


 Eu sempre leio um livro no consultório, entre os atendimentos. Nesta semana, Navegue a lágrima, da super talentosa Leticia Wierzchowski, é minha companhia. Ela também é a autora homenageada do mês, para ler mais sobre esta ótima escritora clique aqui.


Comecei a ler A Livraria, vou adiantar, porque quero assistir o filme. Recebi este livro super desejado da nossa querida parceria Via de Livros e AMEI!


A COPAG enviou estes jogos e eu ADOREI!!! O jogo do Mico e Uno são os campeões de audiência no consultório.
Ganhei esta linda orquídea da Marisa, uma amiga querida da faculdade, num dos reencontros da turma e ela está florindo novamente. Acho linda suas flores e escolhi para alegrar ainda mais nossa postagem.

No meu criado mudo desta semana, leituras fortes e impactantes! Acabei Nos matamos o cão tinhoso e estou no começo de O Gato na árvore e Sobre a escrita, este do King é para nosso Clube da Leitura de abril.

Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!


Comentários

  1. Uma ótima semana, Cláudia, regada a boas leituras! Linda orquídea!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa palavra 'reolhar'... é sempre muito bom respirar fundo e ver os dias e seus movimentos. Atrelado a essa palavra: praticar. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa postagem!!
    Como sempre uma semana maravilhosa com fotos lindas de cada momento.
    Linda orquídea!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo passar por aqui, dicas de livros, delicadeza das flores. Parabéns pela semana recheada de alegria! Muita Paz e Bem! Nice
    Obs:. minha listinha de livros só aumenta. (risos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas