Reolhar a Vida - Semana 10

Mais uma semana que termina e aqui estamos nós!
Esta semana participei da Abrin - 36º Feira Internacional de Brinquedos, pela terceira vez. Gosto muito de acompanhar as novidades do setor de brinquedos, não só para contar para vocês, como para levar para meu trabalho no consultório. Esta primeira foto é uma homenagem aos meus avós. Nós jogávamos buraco todos os finais de semana. Eram momentos deliciosos, não existia a tecnologia de hoje e era muito divertido. Impossível ver cartas de baralho sem me lembrar deles. 
Mico é um dos jogos que as crianças e os adolescentes mais amam no consultório! Eu adoro. Joguei muito com meus filhos e uso muito no meu trabalho. Assim como Playmobil, AMOOOO!!


Esta semana participei de outro evento da Editora Planeta, para divulgar os livros do Selo Essência. Foi muito legal. Ganhamos esta bag linda, com caneta, marcador de página e o batom da personagem do livro Ferida, de Nana Pauvolih. O evento contou ainda com a participação desta talentosa e simpática autora. Ainda não li os livros da Nana, mas já estão na minha lista.
Quinta feira comemoramos o Dia Internacional da mulher. Chegou presente por aqui. Recebi este kit delicioso Frizée, da CRBrands para comemorar o dia da mulher. Ele vem em três versões deliciosas, sunset, celebration e night. Amei!! #chegounomaeliteratura 
Dia 08 de março também é comemorado o Dia Mundial do Rim. Nós que trabalhamos na área da nefrologia sabemos da importância da função renal e queremos que vocês saibam também. Teve comemoração na clínica e ganhamos presentes fofos.

Minha homenagem às mulheres. Algumas de minhas autoras nacionais preferidas. 
Estou terminando a leitura do lançamento do Grupo Editorial Record, Um legado de espiões. É o primeiro livro que leio de John leCarre e estou gostando muito desta leitura! Será nosso primeiro Livro Viajante em parceria com a Via de Livros, nossa parceira que todo mês nos manda um livro da Record.
A páscoa ainda não chegou, mas o coelhinho já passou por aqui! A Pais e Filhosnossa querida parceira e a Arcor apresentam os lançamentos de ovos de páscoa para este ano. Recebemos o ovo de páscoa da Princesinha Sofia!! Veio com um copo super fofo e a coroa da princesa. Adorei! Desta vez o presente ficou pra mim :) Uma delícia e uma lindeza, gente! Fiquem de olho na #pascoamagica.  

No meu criado mudo desta semana
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Oi Claudia, seu reolhar me remeteu aos tempos de mocinha, meu primeiro emprego foi na fábrica Trol, que fabricava o Plamobyl.
    Quantos momentos bacana!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A semana rendeu bem né,O ovo dá Helô tbm foi da Princesa Sofia,ela amou.

    ResponderExcluir
  3. Que semana maravilhosa!! Adorei as fotos!
    Eu também não posso ver um baralho que lembro da minha avó. Bons tempos!!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas