TAG Livros e Esmaltes - Carnaval (Colorido)

Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.

Neste mês nosso tema é carnaval e o tom escolhido é COLORIDO. Como nossa TAg agora é mensal e eu esmalto as unhas toda semana, eu trouxe para vocês um resumo do meu mês. Usei o tema o mês todo. A cada semana escolhi um esmalte colorido e bem vibrante. Olha só meu mosaico como ficou:
O esmalte que escolhi para representar este mês foi o cheesecake, da Dailus (amei este tom e adoro os esmaltes desta marcar) e na unha única passei o Mil purpurinas da Risqué por cima. Usei um adesivo de florzinha no polegar. O livro é um dos títulos mais diferentes que já li, Como se estivéssemos em palimpsetos de putas, da Elvira Vigna, da nossa parceira Editora Companhia das Letras. Um livro muito diferente e bem escrito.



Passe nos blogs das meninas e confira as escolhas delas:

Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em março vamos homenagear as mulheres no nosso tema, e o tom será ROSA. Até o mês que vem!!


Comentários

  1. Oi Clauo! Adorei o mosaico com as unhas do mês e, principalmente, as unhas especiais para o desafio! Amo essa nossa coluna e te espero em março! Obaaa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo, que esmaltes lindos os do mosaico! Esse da Dailus eu tenho também, a cores são lindas, mas o meu é mais tom de nude... rsrs Amei as combinações do mês! =)
    Bjks e até o próximo mês!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. As fotografias estão encantadoras,gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Que cor linda! Eu também adoro a marca e tenho esse.
    Adorei também o resumo do mês. O post ficou ótimo!!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas